segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Expo Artur Nogueira 2011 - Vem Aí




A Expo Artur 2011, um dos mais esperados de Artur Nogueira e toda a sua região já esta a todo vapor em seus preparativos para a sua 6ª edição, que acontece de 12 a 16 de Outubro.

Este ano a Comissão Organizadora da Expo Artur, esta investindo em melhor qualidade e inovação do seu evento noturno, trazendo os melhores peões, boiadas e principalmente os melhores shows do país. Foram escolhidos os shows mais vistos do momento, dia 12/10 (quarta-feira) feriado, o show da dupla Fernando & Sorocaba, 13/10 (quinta-feira) Gusttavo Lima, dia 14/10 (sexta-feira) a dupla Guilherme & Santiago, dia 15/10 (sábado) a dupla João Carreiro e Capataz e encerrando os cinco dias de evento dia 16/10 (domingo) a dupla Munhoz e Mariano.

A Expo Artur inovou e fez uma parceria que vai agradar a todo o seu fiel público, se uniu com o Grupo Sia Net Administradora de Cartões, para satisfazer tanto o público da Expo Artur, quanto aos clientes do Grupo Sia Net. Agora os pacotes da Expo Artur, que dá direito a entrada para os cinco dias do evento, estará sendo vendido pelo cartão Sia Card, em todas as lojas do grupo: Jamar Calçados, Livia Sia, Nicolle Antonioli, e os clientes que adquirirem o seu pacote , através do cartão Sia Card, estarão concorrendo a uma entrada no Camarote do Grupo Sia Net.

Segundo o presidente da Expo Artur Fernando Alves, esta parceria irá atrair mais público ao evento, pois o grupo Sia Net, tem uma bela carteira de clientes, e isto falicitará ainda mais as pessoas que querem comparecer e prestigiar o nosso evento, com mais essa oportunidade de compra, mesmo porque o nosso pacote está sendo vendido a um valor acessível, de R$ 80,00 para as 05 noites, saindo um valor diário de R$ 16,00. Em qual evento hoje em dia você tem atrações iguais as da Expo Artur, pagando apenas este valor?

A Expo Artur informa que os pacotes estarão sendo vendidos no escritório do evento, que neste ano esta localizado no antigo prédio a Biblioteca Municipal, situado a Avenida Dr. Fernando Arens s/nº centro de Artur Nogueira telefone de contato (19) 3827-4436. Funcionando também para informações sobre publicidade, exposição e vendas de camarote.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, da Câmara Municipal, do Sindicato Rural de Mogi Mirim - base Artur Nogueira e do CMDR - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa Expo Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário