quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Eduardo Costa




20 mil m² de cobertura, sendo 6 mil m² apenas para a arena. Luzes, fogos indoor, som de última geração e tecnologia de ponta. É nessa estrutura grandiosa, montada especialmente para o PAM, que estrelas da música irão se apresentar a partir de quinta-feira, 22 de setembro, na cidade de Paulínia.

Jorge & Mateus, a dupla que arrasta multidões por onde passa, dona de hits como “Amo noite e dia”, “Beija-flor” e “Pirraça”, faz show na quinta-feira no palco PAM. Na quinta também tem Humberto & Ronaldo no palco Universo Sertanejo, além do início da Copa PAM de montarias em touro e a etapa da grande final da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores. A premiação para esta semana, dividida entre as modalidades será de R$ 100.00,00, além de uma pick-up 0KM para o campeão da Copa PAM de montaria em touros.

Na sexta, o público do Paulínia Arena Music poderá conferir os sucessos “Bala de Prata”, “Delegada”, “Paga Pau” e “Pega Eu”, todos na voz da dupla Fernando & Sorocaba. Talita Real, uma das novas estrelas e apadrinhada pelo músico Xororó, se apresentará no palco Universo Sertanejo. Na arena, adrenalina e muita técnica serão colocadas em prova em mais um dia de competição da montaria em touros e três tambores.

Sábado é dia de “Balada boa” no PAM! Gusttavo Lima, indiscutivelmente um dos mais queridos e animados artistas do sertanejo, subirá ao palco para colocar o público pra dançar a noite inteira! Já Munhoz & Mariano, uma das duplas mais promissoras, também fará a festa no palco Universo Sertanejo.

As meninas dos três tambores e os peões da montaria em touro competem em mais uma noite de provas na maior arena coberta do Brasil.

No domingo, o público de toda a região poderá curtir 2 shows gratuitos no PAM: Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando. Na arena serão definidos os campeões da Copa PAM de montaria em touros e a final da ANTT.

Mais de 900 toneladas de equipamentos, 30 dias de montagem e 1.000 profissionais envolvidos foram necessários para montar a estrutura do PAM, única no Brasil. São camarotes corporativos, camarote Paioça do Caboclo, camarote Brahma, pista, arquibancada e muito mais. Tudo coberto e climatizado, proporcionando conforto e comodidade.

Além disso, o PAM possui uma infraestrutura completa: praça de alimentação com 40 pontos e palco musical, postos médicos, segurança, estacionamento convencional e vip.

Seja bem-vindo ao PAM. Mais que rodeio, um espetáculo!

Os ingressos para o Paulínia Arena Music estão disponíveis no www.ingressorapido.com.br, no telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site http://www.pauliniaarena.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário