sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chitãozinho & Xororó levam turnê “Se For Pra Ser Feliz” a Jundiaí (SP)



No ano em que completa 40 anos de carreira, a dupla que reverenciou o sertanejo nas rádios de todo o país realiza grandes surpresas para festejar a data especial. Enquanto isso, a agenda dos irmãos segue cheia com a turnê ‘Se For Pra Ser Feliz’ por todo país. No dia 20 de setembro, terça-feira, a cidade de Jundiaí (SP) recebe Chitãozinho & Xororó na festa de inauguração do novo VR Club.

Batizada com o nome do mais recente álbum “Se For Pra Ser Feliz”, a nova turnê reúne novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Inéditas como ‘Se For Pra Ser Feliz’ e ‘Nasci de Bota e Chapéu’ são acompanhadas por grandes sucessos como ‘Evidências’, ‘Sinônimos’, ‘A Majestade o Sabiá’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’.

Cerca de sessenta cidades receberão o show que inova com a direção do VJ Felipe Solari e cenários grandiosos de 3m X 9m em painel de led high definition. Para reforçar o propósito moderno com que a apresentação retorna, a Visualfarm desenvolveu conteúdo de vídeos exclusivos para a turnê. A direção de criação é do premiado VJ Alex Anastasiou, que já desenvolveu trabalhos para Jota Quest, Skol Beats, remix visual do trailer do filme Cidad de Deus entre outros projetos. A direção geral da turnê é da Mondo Entretenimento, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Chitãozinho & Xororó.

Em duas horas de um show emocionante, romântico e animado, a dupla tem o respaldo de um renomado time de músicos. São eles Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).


Lançamento VR Club com Chitãozinho & Xororó

Data: terça-feira, 20 de setembro

Local: VR Club - Avenida Jundiaí s/n - Jundiaí/SP

Horário: a partir das 22h

Convites: Monte Fuji Sushi Bar, lojas Rodeio Brasil e República dos Lobos ou pelo site:


Informações: (11) 74757071

Nenhum comentário:

Postar um comentário