terça-feira, 27 de setembro de 2011

Guilherme & Santiago batem seu próprio recorde na Estância Alto da Serra.



Surpreendente o show de Guilherme & Santiago na noite deste sábado, um dos melhores que passou pelos palcos da Estância Alto da Serra nesse ano. Nem mesmo a chuva espantou o público que em eco cantava todas as músicas. Animado sem esquecer o lado romântico, Guilherme & Santiago cantaram e deram um show ao interpretar hits como: “E daí”, “Só falta você”, Tá se achando”, “Sozinho sim, solteiro nunca”, entre outras. “Bolo doido” música do mais recente DVD que a dupla gravou em Goiânia.

Pontualmente as 22h30, Alex Sandro & Marcelo subiu ao palco - no espaço Villa Estância – para comandar a folia. Em ascensão devido ao sucesso da música “To caindo fora”, a dupla sertaneja Alex Sandro & Marcelo conhecida do público e querida na região, mostrou um repertório pra lá de animado “A carne é fraca”, “Ta se achando”, “Cor do pecado” foram algumas das canções.


Romantismo e diversão. Foi exatamente esse o tom dos shows realizados. Guilherme & Santiago e Alex Sandro & Marcelo realizaram um verdadeiro espetáculo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário