terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paulínia Arena Music começa na quinta-feira com show gratuito da dupla João Bosco & Vinícius



Uma das duplas de maior sucesso, João Bosco & Vinícius, dona de hits como “Chora Me Liga”, “Coração Apaixonou”, “Abelha” e “Chuva”, é a grande atração do primeiro dia de Paulínia Arena Music, o rodeio mais moderno e tecnológico, que acontece de 15 a 25 de setembro, no Parque Brasil 500, em Paulínia. “Escolhemos artistas de peso e vamos proporcionar dois shows gratuitos: João Bosco & Vinícius no primeiro dia e Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando no último, presenteando a população que ama o rodeio e oferecendo lazer a todas as famílias”, diz Leandro Soldera, presidente do PAM.

O rodeio, que espera receber mais de 200 mil pessoas, precisou de mais de 35 dias de montagem, 900 toneladas de equipamentos, 1.000 profissionais envolvidos, cerca de 80 empresas, além de muito empenho e dedicação.

O PAM é um rodeio 100% coberto. São 20 mil m² de cobertura, sendo 6 mil m² apenas para a arena. E é na arena onde estará uma das novidades do festival. Dois palcos, um ao lado do outro, receberão shows com os maiores artistas do sertanejo: João Bosco & Vinícius (15), Michel Teló e João Carreiro & Capataz (16), Luan Santana e Kleo Dibah & Rafael, Guilherme & Santiago (18). Na segunda semana de festa tem Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo (22), Fernando & Sorocaba (23), Gusttavo Lima & Munhoz & Mariano (24) e Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando (25).

Dois campeonatos eletrizantes serão provas de técnica, raça e muita habilidade.

Pela primeira vez, as talentosas competidoras da modalidade três tambores farão a final da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores - no PAM.

A LNR - Liga Nacional de Rodeio - será a responsável por travar uma batalha dura entre os peões e as boiadas mais duras do país tirando o fôlego do público. O campeão do PAM será o representante de Paulínia na final da LNR em Barretos no próximo ano.

A Brahma, marca que pertence a Ambev - a maior companhia de bebida das Américas, trará todo o charme, glamour e sofisticação aos camarotes e receberá as celebridades que estarão prestigiando o rodeio.

Som e iluminação de última geração, decoração temática, praça de alimentação com 40 pontos, segurança, conforto e muito mais esperam pelo público de toda a RMC.

O show vai comerçar! Paulínia Arena Music, de 15 a 15 de setembro.  Seja bem-vindo a um dos maiores espetáculos cobertos do Brasil.

Os ingressos estão disponíveis pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ , telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site http://www.pauliniarena.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário