terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sucesso absoluto! Na primeira semana o PAM



O maior rodeio 100% coberto do país reuniu na primeira semana de festa cerca de 85 mil pessoas.

A Copa PAM de três tambores esbanjou charme, beleza e velocidade. Na quinta-feira, a melhor colocada foi Aline Vieira, da cidade de Adolfo, montando o animal Sandy Ferreira, com a somatória de 31.660. Karina Gouveia, de São Roque, foi a segunda colocada com 31.773 seguida por Julia Yu, de Jaguariúna com 31.955. Fechando o grupo, a representante da cidade de Campinas, Camila Andreato, com o animal Katuxa fez 32.111.

No segundo dia de competições Renata Simonetto, de Salto de Pirapora, fez a melhor somatória entre as participantes, 31.648. Renata Borin, de Pedreira, ficou com a segunda colocação com 32.315. Representando a cidade de Americana, Bianca Ramos, fez o terceiro melhor tempo: 32.505. Encerrando as quatro melhores colocadas da noite, Sara Bertato, de São Pedro, fechou com 32.356.

Já no sábado, Daiane Sudário de São José do Rio Preto, ficou com a primeira colocação com 31.283. Juliana Teodoro, da cidade de Adolfo, somou 31.720 e foi a segunda colocada. A atleta Grazielli Silva de Jaguariúna ficou em terceiro com 31.912.

Na montaria, os principais tropeiros do país marcaram presença no Paulínia Arena Music, como Juninho da VR, Peninha e Cia Fortaleza, e mostraram porque os touros, com cerca de uma tonelada cada, são os astros das provas de rodeio.

A sexta-feira, dia 16, primeiro dia de competições, teve como vencedor Danilo Carlos Torres Sobrinho (Tupã-SP), montando o animal Gato Ensacado, da tropa Juninho da VR. Flávio Moraes (Maracaí-SP) com o touro 1º Capítulo, também da tropa Juninho da VR, fez a segunda melhor nota da noite. Paulo Sérgio da Silva Marinho (Taubaté-SP) montando o animal Cara Pálida, da cia Fortaleza, foi o terceiro colocado.

No sábado, Danilo repetiu a dose e ficou com a primeira colocação montando o animal Espinho, da tropa Juninho da VR, somando 175.50. O mineiro, da cidade de Dores do Indaiá, Mauro Barro da Silva, ficou com a segunda colocação junto com o animal Meia Lua, da tropa Peninha. Flávio Moraes, de Maracaí, com o touro Mr. Bean, da tropa Fortaleza, foi o terceiro colocado.

E o PAM ainda tem muitas atrações. A segunda semana do espetáculo começa em grande estilo na quinta-feira, dia 22, com o mega show de Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. A festa conta ainda com as apresentações de Fernando & Sorocaba, 23, Gusttavo Lima & Munhoz & Mariano, 24 e Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando, com entrada gratuita no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário