sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rodeio de Paulínia faz lançamento no Theatro Municipal



Na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, a partir das 20h, no Theatro Municipal, acontece a festa de lançamento do PAM - Paulínia Arena Music -, o rodeio mais moderno e tecnológico do país, que terá 8 dias de duração, com mais de 15 atrações musicais incluindo os mais importantes nomes da música sertaneja.

No coquetel de lançamento acontecerá a apresentação oficial do evento, tanto para a imprensa como para os convidados especiais.

Na edição 2011, o Paulínia Arena Music, rodeio 100% coberto, traz números impressionantes: são 20 mil m² de cobertura, sendo 6 mil m² apenas para arena. Mais de 900 toneladas de equipamentos e 30 dias de montagem estão sendo necessários para erguer uma estrutura grandiosa! São 1000 profissionais envolvidos, cerca de 80 empresas, além de muito empenho e dedicação.

Na parte esportiva os números do PAM também são expressivos! Foram contratadas as 16 boiadas mais duras do país que trarão para a arena mais de 200 animais, com cerca de 1 tonelada cada um.

Já a ANTT - Associação Nacional de Três tambores - fará a grande final do circuito na arena do Paulínia Arena Music. As dez esportistas mais bem pontuadas da temporada disputarão o título de Campeã Nacional pela ANTT e receberão uma premiação inédita. A Associação comemora o oitavo campeonato de muito sucesso e ainda com muito mais credibilidade.

Nos 3 palcos, feras da música irão animar o público: João Bosco & Vinícius, Michel Teló, João Carreiro & Capataz, Luan Santana, Kleo Dibah & Rafael, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando.

Com uma infraestrutura completa, o público contará com praça de alimentação com 40 pontos, estacionamento para 10 mil veículos, postos médicos em locais estratégicos, conforto e segurança.

Seja bem-vindo ao Paulínia Arena Music. Mais que rodeio, um espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário