quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo pronto para um dos maiores espetáculos cobertos do país!




É possível ver o recinto Paulínia Arena Music de longe, afinal são 20 mil m² de cobertura e uma estrutura magnífica! O Parque Brasil 500, local onde acontecerá o PAM, já está todo decorado e recebendo os últimos detalhes. Até a arquibancada coberta foi modificada: tudo para a chegada do rodeio mais moderno e tecnológico do país, que acontece a partir de amanhã, dia 15 de setembro, às 19h, e vai até o dia 25.




Nos 3 palcos do Paulínia Arena Music passarão os mais famosos artistas da música sertaneja. Na arena, além do campeonatos eletrizantes da ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores -, e LNR - Liga Nacional de Rodeio -, o público poderá assistir as apresentações musicais em dois palcos, um ao lado do outro. “Essa é uma das novidades que trazemos para o PAM. Os dois palcos garantirão uma agilidade maior entre as apresentações, diminuindo assim a espera pela troca das bandas, proporcionando maior conforto ao público, além da festa ficar ainda mais bonita, é claro”, diz Leandro Soldera, presidente.

A dupla João Bosco & Vinícius abre o PAM 2011 amanhã, com show gratuito. Quem também irá se apresentar é a dupla Geovany Reis & Fabrício. Na sexta, dia 16, tem Michel Teló e João Carreiro & Capataz. Sábado é a vez da estrela Luan Santana levar as fãs a loucura. Kleo Dibah & Rafael também se apresentam. No domingo, 18, a dupla Guilherme & Santiago cantam com Riko & Ruan.

A segunda semana do PAM começa com a energia de Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. Sexta tem Fernando & Sorocaba e Talita Real. No sábado a festa fica por conta de Gusttavo Lima e Munhoz & Mariano. No domingo, o PAM se despede com shows gratuitos de Eduardo Costa e Ricardo & João Fernando. “Na arena teremos o palco PAM e o palco apadrinhado pelo canal oficial de música sertaneja do portal Uol, Universo Sertanejo. Essa parceria mostra a importância que o PAM representa, tanto para o mundo do rodeio, como para a música no país”, conclui Soldera.

Além do camarote Paioça do Caboclo, camarotes executivos e pista, o PAM terá o Vip Brahma Country, um dos charmosos camarotes da Brahma, patrocinadora do evento, que receberá convidados vips, celebridades e terá serviços exclusivos.

Montaria em touros e as provas da modalidade três tambores serão uma demonstração de coragem, força, técnica e habilidade, onde o tempo será o grande adversário.

O PAM ainda conta com palco musical na praça de alimentação, estacionamentos convencional e vip, conforto e muita segurança.

ATENÇÃO: Será permitida a entrada de menores de 16 anos acompanhados de um responsável.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento, mas também podem ser adquiridos pelo site http://www.ingressorapido.com.br/, no telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site http://www.pauliniaarena.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário