domingo, 18 de setembro de 2011

Grandes Narrações Vol. 3” é lançado e no primeiro mês tem mais de 4000 vendidos




Pelo terceiro ano, o locutor Almir Cambra lança um trabalho diferenciado com dois CDs e dois DVDs trazendo uma compilação do seu trabalho no último ano, com vídeos de grandes finais de rodeio e narrações acima dos 90 pontos, além dos Cds apresentarem muita música boa, que marcam sua locução pelas arenas de todo o Brasil. Em um mês de vendas foram comercializadas 4200 unidades do novo trabalho, um grande sucesso, já que a tiragem inicial foi de 7000 exemplares. “Já estamos providenciando mais uma tiragem de 4 mil, pois a procura está sendo grande”, disse Almir.

A preparação do “Grandes Narrações Volume 3” teve início em maio deste ano, com a seleção das imagens que integram os DVDs e também das músicas e finais que seriam destacadas. “Como são inúmeros os rodeios que faço durante o ano, é impossível colocarmos todos. Então, temos que fazer um trabalho criterioso de seleção, avaliando o nível técnico de cada rodeio, desde as boiadas que se apresentam até os competidores. Isto, sem dúvida, é o que proporciona as belas montarias que queremos”, conta o locutor.

Prestando uma homenagem ao touro Sonzera, de propriedade da Cia LFC, que deu o nome ao animal através do locutor que sempre ressalta este termo nas arenas, Almir conta que em um dos DVDs, colocou uma bela foto do Sonzera pulando e nele só tem montarias acima dos 90 pontos. “Foi uma maneira de homenagear este respeitado touro, que é o atual campeão Top Team Cup. São montarias especiais de jogar o meu Pralana para o alto”.

Fazem parte do Grandes Narrações Volume 3 as finais da Festa dos Campeões de Barretos/SP, Guaxupé/MG, Buritama/SP, Primavera do Leste/MT, Guapiaçu/SP, Poloni/SP, Sâo Jorge do Patrocínio/PR e Herculância/SP do ano de 2010; e Luiziânia/SP, Umuarama/PR, São José do Rio Preto/SP, Rondonópolis/MT, Lençois Paulista/SP, Fernandópolis/SP, Ituverava/SP, Araputanga/MT e Iturama/MG deste ano.

Os Cds são divididos em nacional e internacional e trazem as músicas que durante o ano marcaram a presença do locutor Almir Cambra nas arenas brasileiras. “São músicas que acabam virando minha marca e que deixo para o meu Dj, o Mamute, selecionar, sempre dividindo um CD para as nacionais e outro para as internacionais”.

Com mais experiência na produção do trabalho, Almir ressalta que todos tiveram uma importância especial em sua carreira. “O primeiro, é claro, por ser o primeiro lançado. O segundo, porque já com uma certa experiência, procurei selecionar ainda melhor os trabalhos que seriam incluídos nos DVDs e CDS, e este terceiro, devido a termos um grande volume de montarias acima dos 90 pontos, com grande qualidade a oferecer a nosso público. Além disto, procuramos trabalhar mais na capa, com belas fotos, que eu, pessoalmente, gostei muito”.

Almir Cambra dedicou o trabalho à família e em especial ao filho Raul, e uma foto dos dois ilustram a parte interna do encarte. Toda produção foi da TV Rodeio, através de Silmara e Thiago Macedo e Danilo Macedo, e o diretor comercial do projeto é Carlos Alberto Leite.

Vendas

O trabalho Grandes Narrações Volume 3 pode ser adquirido em todos os rodeios que o locutor Almir Cambra se apresenta pelo Brasil, além de também ser comercializado através do site oficial do locutor (http://www.almircambra.com.br/).

Devido à grande procura, Almir também avisa que se houver algum lojista interessado em comercializar pode entrar em contato com Leite, através dos telefones (16) 8112-3500, 8125-0300 e 9137-9007, email: piraleite@ig.com.br

Mais informações http://www.almircambra.com.br/ e siga o locutor no twitter @Almir_Cambra

Nenhum comentário:

Postar um comentário