segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bruno e Marrone anunciam separação temporária




A dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve no palco do Domingão para anunciar a separação temporária dos músicos. Em maio deste ano, Marrone sofreu um grave acidente de helicóptero. “Após o acidente, eu tive que dar um tempo, mas a agenda estava bastante lotada. Conversei com o Bruno e vamos dar um tempo”, disse.

Durante esse tempo, Bruno fará os shows sozinhos, para que Marrone realize um tratamento psicológico e se livre do trauma do acidente. Afinal, desde o ocorrido, Marrone não consegue entrar em avião.

No palco, eles cantaram as músicas “Juras de Amor” e “Dormi na Praça”, levantando a plateia. Eles relembraram a primeira vez em que estiveram no Domingão, em 2000. Os dois foram apresentados pelo cantor Leonardo.  A dupla já vendeu mais de 16 milhões de discos. Bruno já vem fazendo alguns shows sem o companheiro. “O palco fica muito maior. Sinto muita falta dele”, disse.

Leia abaixo a carta oficial, divulgada pela assessoria da dupla, sobre o afastamento de Marrone

“Na tarde do dia 18 de setembro de 2001, a dupla Bruno & Marrone se apresentou no Domingão do Faustão por dois motivos especiais: lançar o 18o CD da carreira – Juras de Amor e também para comunicar ao público o afastamento de Marrone dos palcos para tratamento médico.

Marrone, que sofreu um acidente aéreo em 02 de maio deste ano, sempre demonstrou apreensão em viagens aéreas. O acidente veio a agravar a situação. Mesmo assim, o cantor prosseguiu com a agenda de compromissos de Bruno & Marrone.

No dia 31 de agosto, Marrone foi acometido de uma crise de pânico, diagnosticada posteriormente como estresse pós-traumático . Desde então, Bruno vem cumprindo os compromissos da dupla sozinho. Marrone, por sua vez, iniciou um tratamento resultando em seu afastamento. Seu retorno está condicionado à liberação médica, e todos nós torcemos para que seja breve.

Em respeito ao público e aos contratantes de shows de Bruno & Marrone, o comunicado foi feito em rede nacional, ao qual agradecemos o espaço cedido, assim Bruno & Marrone puderam falar diretamente com seu público e expor a verdade dos fatos.

Bruno seguirá cumprindo a agenda de shows e divulgação da dupla e conta com o carinho e compreensão de todos, o que já vem acontecendo.

Aproveitamos para informar que Bruno & Marrone estão unidos pelo mesmo ideal que os uniu há 25 anos: o amor pela música, além do respeito mútuo entre eles construído pelos anos de convivência. E assim ficarão por muito tempo!”

Assessoria B&M

2 comentários:

  1. O texto condiz com a realidade, mas o título é sensacionalista! Parem de fazer isso apenas para aumentar o acesso ao blog de vocês. É feio, e com certeza entristecerá o Marrone caso ele veja. Ele se afastou da dupla por motivos de saúde, mas não foi anunciada separação nenhuma. Eles não se separaram nem vai se separar! Como diz Bruno: "Só Deus separa a gente!" Então parem de criar notas sensacionalistas e procurem chamar a atenção apenas com a verdade.

    ResponderExcluir
  2. APOIADO:
    Carla Caroline disse...
    O texto condiz com a realidade, mas o título é sensacionalista! Parem de fazer isso apenas para aumentar o acesso ao blog de vocês. É feio, e com certeza entristecerá o Marrone caso ele veja. Ele se afastou da dupla por motivos de saúde, mas não foi anunciada separação nenhuma. Eles não se separaram nem vai se separar! Como diz Bruno: "Só Deus separa a gente!" Então parem de criar notas sensacionalistas e procurem chamar a atenção apenas com a verdade.

    ResponderExcluir