segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LAÉRCIO DA COSTA PRODUZ NOVO CD DA DUPLA DIEGO E DEDÉ


Promissores da nova cara da música sertaneja universitária, Diego e Dedé vem ultrapassando barreiras, em seus shows trazem um repertório amplo entre o sertanejo raiz, universitário e romântico e com excelente performance.

São amigos de infância, e não tinham a intenção em caminhar juntos para o lado profissional, a dupla que começou através de uma brincadeira, atualmente vem cantando e encantando pessoas por onde passam.

Diego, desde menino, influenciado pelo pai, sempre foi apaixonado por música sertaneja. Estuda desde os 17 anos canto e violão,e desde lá vem se dedicando e aperfeiçoando sua técnica.

Dedé, vem de uma família de músicos, influenciado por vários estilos musicais. É um multi-instrumentista e desde os 7 anos de idade vem tocando e cantando; aperfeiçoando vários instrumentos e voz e de grande influência pelo seu pai, Geraldo F. Odinino (Maestro).

A reciprocidade do público, onde se apresentam, indicam que são de muito talento, reunindo carisma e qualidade musical.

Diego, com sua voz marcante, e Dedé com o domínio de vários instrumentos, são uma das duplas que está cativando cada vez mais o público.

Atualmente estão em estúdio gravando seu CD, com produção de nada mais nada menos, que o grande percussionista Laércio da Costa, o "mago da percussão", como é conhecido, e que já participou de mais de 70 DVD´s de vários gêneros musicais e atualmente faz parte da banda da dupla Fernando e Sorocaba.

O que podemos esperar dessa dupla com todo esse apoio é realmente algo com muito profissionalismo e talento de quem sabe o que faz !!!
Em breve realizaremos promoções com a dupla, fiquem ligados !!!

Para conhecer mais sobre a dupla acesse http://www.diegoedede.com.br/

Fonte: Talyta Odinino
Por: Daniela Teles Martins

7 comentários:

  1. Essa dupla eu conheço muito bem... é a melhor que já vi,a melhor de voz, instrumento e sem contar no carisma e beleza desses meninos, não sei como ainda não explodiu... torço por vcs Diego e Dede...
    sua fã de carteirinha...
    Mariza O. Leme

    ResponderExcluir
  2. Os meninos são bons mesmo!!!!!!
    Merecem todo o sucesso do mundo.. pois têm potencial de sobra.
    Bjuss..
    Cíntia Andrade

    ResponderExcluir
  3. Bom o que falar de Diego & Dedé...
    Dupla que vi nascer... Talento nato!Onde tenho certeza que irá nos orgulhar muito ainda como ja vem orgulhando...Meninos de ouro como pessoa e como artista,simplicidade e muito carisma... Amo os Dois... É verdade que o Sol nasce para todos mais para esses dois foi privilegiados com o Brilho... Parabens...Torço a cada dia mais e mais!
    Um beijo de uma GRANDE ADMIRADORA QUE INFELISMENTE ADMIRA CALADA!

    ResponderExcluir
  4. heita sucessoooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. sou eu kaline..............meu amor

    ResponderExcluir