terça-feira, 21 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MICHEL !!!

 

Michel Francisco, esse virginiano, parceiro do Dú, que formam a dupla Dú e Michel, completa mais uma ano de vida neste 21 de setembro.
Carismático que só ele sabe ser, antes de ser cantor era costureiro, e tem como ídolos os cantores "Chitãozinho e Xororó", e no próximo dia 25/09 eles farão a abertura de um show da dupla, presentão ou não ??

E como ele mesmo diz: "A bondade prevalece nesse mundo, e eu faço parte desse brilho". By Michel

Nós do Sentimento Sertanejo tivemos o prazer de conhecê-lo pessoalmente e prestigiar o show que faz ao lado de seu parceiro Dú, e com imenso carinho desejamos a você Michel, muitos anos de vida, muitas felicidades e que Deus continue te iluminando em toda a sua vida e carreira musical.

Parabéns Michel

Por: Daniela Teles Martins

3 comentários:

  1. Feliz Aniversário!! Michel amo vc!! Deus te proteja a cada dia mais e mais!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Michel =))))

    Te desejo as melhores coisas do mundo! Que Deus abençoe sempre e que todos os seus sonhos se realizem!!! Felicidades milll!!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Michel!!!!Desejo a você tudo de melhor!!!!Desejo que seu dom maravilhoso de compor seja abençoado mais e mais a cada dia, pois como sempre digo, você é um poeta que tem o coração na ponta dos dedos e da língua. É um artista que transborda amor e sensibilidade. Suas composições, têm embalado muitos momentos importantes em minha vida, e tenho certeza, de muitas outras pessoas. Obrigada!!!!E Felicidadesssssss sempre!!!!!Sua amiga e fã, Simone!!!!!!!

    ResponderExcluir