quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FELIPE E RAFAEL - PRA DOMAR SEU CORAÇÃO !!!




Na última terça-feira tivemos a oportunidade de entrevistar a dupla Felipe e Rafael de uma maneira muito descontraída, que após a passagem de som na Happy News em Campinas, (onde se apresentam a cada quinze dias), nos receberam para um bate papo regado a novidades e risos.

Pode não parecer, mas a dupla de irmãos já está na estrada a mais de 20 anos, e trazem em seus shows composições próprias como "Menina", uma levada romântica e "Levantando o Poeirão" um hit dançante e que faz toda a galera arrastar o pé.

Eles que já realizaram abertura de shows de grandes artistas como Bruno e Marrone, Gino e Geno, Edson e Hudson, Luan Santana, entre outros, se preparam para uma importante participação no show da dupla Jorge e Mateus que ocorrerá dia 08/10 no Paulínia Arena Music !!!



“Conhecemos a dupla (Jorge e Mateus) em um show na cidade de Itú, e com muita receptividade, surgiu o convite para esta participação, ficamos imensamente felizes e lá estaremos.” Diz Felipe.







Um novo cd está sendo preparado com muitas novidades, e após a divulgação de algumas músicas em todas as rádios da região, será posto em prática o projeto para a gravação primeiro dvd da dupla, que será divulgado e acompanhado por nós em primeira mão.

“Um novo projeto surge e muitas coisas estão por vir, nova roupagem, cenário e muitas novidades.” Diz Rafael.


Pra quem assiste aos shows da dupla é um momento mágico, pois com inteira segurança e experiência adquiridas ao longo destes mais de 20 anos de carreira, eles conseguem transformar um simples show em um acontecimento marcante, cada música, cada gesto, são interpretados de maneira única e muito própria que só quem assiste vivencia.

Fiquem ligados na agenda deles no site e vivam também esta emoção !!!

Desejamos a vocês Felipe e Rafael todo o sucesso do mundo, pois vocês merecem !!!

E gostaríamos de agradecer o imenso carinho da dupla conosco neste dia, ao empresário Luiz Feltrin, e ao gerente da casa Happy News, Rulito Martinelli pelo espaço cedido.


Para conhecer mais sobre a dupla acessem:

http://www.felipeerafael.com.br/
www.twitter.com/felipeerafael

Matéria por: Daniela Teles Martins

 

4 comentários:

  1. ESSES MENINOS VALEM OURO DIAMANTE ENFIM SÃO PERFEITO E SAIBA FELIPE E RAFAEL QUE O FÃ CLUBE DE LIMEIRA AMA E TORCE DEMAIS PRA VCS

    ResponderExcluir
  2. baraben pelo o seu cd gosto muito tenha muito sucessossssssss e q deus ti proteja e tenha bao sorte sou teu fa essas musica e dimais abraco e um grande beijossss do seu fa gelson

    ResponderExcluir
  3. tambem quero ganhar o cd de voces,sou de jaguariuna sp bjus e sucesso ,

    ResponderExcluir
  4. ESSES MENINOS SAO TUDO PREA MIM SAO DE MAIS
    ELES SAO PESSOAS SINPLESMENTE INPORTANTE NA MINHA VIDA
    O QUE DIZER SOBRE ELES
    ELES SAO TUDO DE BOM
    ADORO ESSES MENINOS UITP

    ResponderExcluir