segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"AI JÁ ERA " NOVO CD DA DUPLA JORGE E MATEUS - INCRIVELMENTE PERFEITO !!


Após meses de preparação a dupla Jorge e Mateus finalizou o seu novo cd no dia 02 de setembro. As músicas que farão parte deste novo projeto foram disponibilizadas para os internautas e em poucas horas as músicas já estavam sendo postadas por fãs e admiradores da dupla.
Nós do Sentimento Sertanejo não ficamos de fora e baixamos o cd completo para poder comentar e compartilhar com vocês.

Fomos ouvir a música que estava sendo muito comentada nas redes de relacionamentos, a música " Ai Já Era ", que também é o título do cd, e que para nossa surpresa não era nenhuma música dançante e com batidas fortes como eram as músicas dos cd´s anteriores da dupla.

O que se pode ouvir é uma música calma, romântica, muito bem interpretada pela dupla, com um arranjo impecável e um piano no arranjo !!! Isso mesmo um piano, o que tornou a música mais apaixonante, na verdade perfeita.....exatamente isso, a palavra que resume esta música é essa mesmo " PERFEITA ".

É possível sentir toda emoção ao ouvir Jorge cantando calmamente e depois subindo o tom com sua voz marcante. Também estão fazendo parte deste trabalho as músicas que já tinham sido divulgadas anteriormente como "Amo Noite e Dia" , "Chove" e "Tempo ao Tempo".

O  cd com o título de " Ai Já Era '', é mais uma vez a comprovação de que um trabalho se torna sucesso quando bem planejado, estruturado  e acima de tudo produzido por profissionais competentes como Dudu Borges, que traz em sua carreira produções com João Bosco e Vinicius, Michel Teló , Bruninho e Davi entre outros, Wendell Vieira empresário e produtor da dupla, e Marquinhos da empresa Audiomix, além do acompanhamento dupla que participou ativamente de todo o trabalho.

Este cd definitivamente será o melhor trabalho que a dupla já realizou em sua carreira, pois traz muitas novidades nos ritmos, letras e arranjos, ou seja, tem uma música para cada ocasião, romântica, dançante e de rasgar o peito como é citado quando a moda é muito apaixonada.

A dupla e toda equipe que brilhantemente trabalharam nessa produção, os nossos parabéns. Este cd tem tudo para ser um dos melhores apresentados até o momento no mercado musical.

Segue video da música "Ai Já Era ''



Matéria por : Giseli Trauzola

 

11 comentários:

  1. EU AMO JORGE E MATEUS ESSE CD É O CALA BOCA DO ANO MANO, ELES SAO DEMAIS! TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO PRA ESSES DOIS GOIANOS LINDOS ELES MERECEM! SUPER HUMILDES CARA! DESDE 2007 CONQUISTARAM MEU CORAÇÃO PRA NAO SOLTA - LO NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  2. O cd está simplesmetne PERFEITO mesmo... Não tem como resumir em outra palavra. Parabéns! mais uma vez a Jorge e Mateus

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo , lindo ... nao me canso de ouvir JeM e este cd entao , ja viciei totalmente... #AI_JA_ERA ...

    ResponderExcluir
  4. Lindos amo amo amo Jorge e Mateus!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida esse cd tem arranjos incriveis, não poderia deixar pecar nesse requesito já que o Dudu borges vem de um meio artistico 'Gospel'
    Não ficou muito a cara de Jorge e Matheus!! isso eu mesmo ouvi em uma roda de Produtores 'amigos' ou conhecidos de Dudu borges!!!!

    Na minha opinião, prefiro o cd antigo Produzido e arranjado pelo mestre Pinocchio!!!

    Sillas

    ResponderExcluir
  6. É; o cd ficou bem legal mesmo; Tempo ao Tempo e Amo Noite e Dia eu já conhecia;e aí a primeira música que eu fui ouvir foi "Aí já era"(ouvi no blognejo); confesso que me surpreendi muuuito ; não esperava uma música tão diferente assim;mas realmente é emocionante;perfeita.Até coloquei algumas das músicas no meu blog: www.marijleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião, não é porque o Dudu Borges é Arranjador gospel, cara é féra mesmo ele é um musico profissional, tem sensibilidade e isso é que podemos sentir nesse novo trabalho da dupla, parabéns, Dudu e Jorge e Matheus.

    ResponderExcluir
  8. muito bom eu amo todas as musicas de jorge e mateus esse cd novo ta demaisssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. sou fã demais desses caras ai
    eles sao demais mesmo nunca vi uma musica deles num fazer sucesso amo demais mesmo curto muito as musicas deles ,mas quem e que nao curte ne
    michellypinkmorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi pela primeira vez o DVD , eu me apaixonei completamente,depois desse dia eu nunca mais consegui ficar sem ouvir suas músicas,e nem sem assistir o DVD, pq eles são apaixonantes,suas músicas são maravilhosas.Então quando eu fui no show quase tive um infarte, meu coração acelerou,E meu mundo parou,e eu nunca mais conseguir tirar Jorge E Mateus da minha cabeça!!!AMO MT VOCÊS!!

    ResponderExcluir