terça-feira, 1 de novembro de 2011

Troca de ingressos - Caldas Country



Está chegando à hora de curtir o maior festival de música sertaneja do Brasil.

Para garantir a organização do evento, todos os ingressos do Caldas Country Show deverão ser trocados na cidade de Caldas Novas, a partir do dia 10/11 no centro de convenções do DiRoma.

Aqueles que compraram ingressos pelo site deverão levar o comprovante do Realista (fatura) e comprovante do PagSeguro que foi enviado para o email cadastrado, junto com o RG e CPF (ou CNH) para realizar a troca. Já aqueles que realizaram a compra nos pontos de venda deverão levar o ingresso que receberam no ato da compra.

A troca será realizada no nome da pessoa que realizou o cadastro no site e não no nome do titular do cartão de crédito. A retirada só poderá ser feita pela pessoa que realizou o cadastro referente à compra no REALISTA e teve o cadastro aprovado no Pag Seguro.

Para aqueles que irão retirar ingressos que estão no nome de outra pessoa, é necessário portar uma procuração nominal, reconhecida em cartório, onde a pessoa responsável pela compra passa os direitos do documento para a pessoa que irá realizar a retirada.

Nenhum pedido será enviado pelo correio, todos os pedidos deverão ser retirados na cidade de Caldas Novas. Será indispensável à apresentação de documentos oficiais (RG e CPF ou CNH).

Para evitar filas, recomendamos que cheguem com antecedência ao posto de troca de ingressos. Não deixe para a última hora

Um comentário:

  1. Mas até que horas e em que local será feita essa troca pelo ingresso?
    é que chego em caldas lá pelas 18:00 e queria saber até que horas o local (e que local) fica aberto.

    ResponderExcluir