terça-feira, 30 de agosto de 2011

VR Club retoma suas atividades em grande estilo



A melhor casa noturna de Jundiaí irá reabrir as suas portas no mês de setembro, em um novo espaço, e promete ser ainda mais surpreendente. Uma mega festa está sendo preparada e, nada melhor que a “Terça Sertaneja” para dar o pontapé inicial nessa nova fase do VR Club.

Por isso, no dia 20 de setembro, a partir das 22h, a dupla Chitãozinho & Xororó, que completa 40 anos de carreira, sob ao palco do novo VR para a festa de inauguração. “Trazer nossos parceiros, nesse momento, significa muito! Reabrir o VR Club na companhia de Chitãozinho & Xororó sem dúvida, será maravilhoso”, diz Sidinei Silva, proprietário.

O VR Club terá uma estrutura diferenciada para receber o público com todo conforto. O novo ambiente comporta cerca de 1200 pessoas, que poderão ser acomodadas em confortáveis camarotes para 10 pessoas, bistrô ou pista de dança. Além disso, o VR Club tem estacionamento próprio, bebidas premium e um atendimento diferenciado.

Os ingressos para a festa de lançamento são limitados e podem ser adquiridos através do site http://www.portaldoingresso.com.br/, na recepção do Monte Fuji Sushi Bar ou nas lojas Rodeio Brasil e República dos Lobos.

Serviço:


Festa lançamento VR Club
Data: 20 de setembro
Local: avenida 9 de julho, s/n
Ingressos: http://www.portaldoingresso.com.br/
Informações e reservas: (11) 74757071

Nenhum comentário:

Postar um comentário