terça-feira, 16 de agosto de 2011

Stefhany grava com dupla sertaneja



A cantora Stefhany Absoluta está, novamente, entre os vídeos mais acessados da internet. Trata-se da música “Madrugada”, com a participação da dupla Janderson e Anderson da cidade de Maringá (PR). Os músicos são intérpretes dos Hits “Pentada Violenta” e “Paixão Fingida”, que já somam mais de dois milhões e meio de acessos.

O clip gravado em Estúdio e produzido por Silvio Rodrigues, da SDR Music, mostra uma Stefhany diferente. Além de arriscar o gênero musical, a cantora mudou o visual. Resultado? O público aplaudiu! Prova disso, está na legião de fãs que aprovaram a transformação, mais comportada, ao lado dos sertanejos, e ainda incentivaram-na a mudar para o gênero do momento. Será?

Atualmente, a cantora cumpre agenda de divulgação, com shows e entrevistas. A música “Madrugada” foi bem aceita pelos ouvintes e emplacou nas rádios do país, como uma das mais pedidas.

Em tempo: No dia 27 de agosto, Stefhany faz uma participação especial no show da dupla Janderson e Anderson, na Festa de Peão de Barretos. Tudo indica que ela é a nova promessa dos principais rodeios, embalado pelo som da Absoluta.


Confira o vídeo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário