quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Revele o talento que existe dentro de você !!!





O site do Festival Sertanejo 2011, realizado pela Rádio Clube FM, traz dicas para ajudar na carreira dos aspirantes a revelação da música sertaneja.

As dicas são dadas por duplas que venceram concursos passados, duplas já consagradas, do público sertanejo, dicas para a voz, dicas de moda, casas noturnas, apoiadores e patrocinadores, entre outros. Toda semana, o site recebe novos vídeos, de até 1 minuto de duração. Essa semana o vídeo é do cantor Michel Teló. Artistas como Marcos e Belutti, Hugo e Gabriel, Danilo Dyba do Grupo kanoa,também gravaram dicas para que os participantes do Festival Sertanejo possam se tornar a próxima revelação da música sertaneja.

Festival Sertanejo 2011

A Rádio Clube FM está com inscrições abertas para o Festival Sertanejo 2011.

Os interessados devem acessar o site www.ofestivalsertanejo.com.br para fazer a inscrição, até 31 de agosto. Na primeira fase, os candidatos serão selecionados por meio de votação popular pela internet. Podem participar cantor e cantora solo, além de duplas. Menores de 18 anos também podem se inscrever.

O Festival Sertanejo tem como objetivo possibilitar que novos talentos da música sertaneja possam mostrar o seu trabalho.



--

O Festival Sertanejo




Siga-nos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário