quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Léo Magalhães é a grande atração do final de semana no CTN




O Centro de Tradições Nordestinas traz na sexta-feira dia 19 de Agosto o grande fenômeno do sertanejo Léo Magalhães, conhecido por sua música “24 horas” e “Nosso Amor já era” do seu Primeiro Ao Vivo gravado em Goiânia, e também show do Bonde dos Playboys. O show começará a partir das 22h00 com ingressos no valor de R$25,00 adquiridos antecipadamente somente pelo site http://www.compreingressos.com/

No mesmo horário e com entrada gratuita, as atrações de sábado, dia 20 de Agosto se iniciam agitadíssimas com João Maradona, Banda Juventude do Forró, Camilo Reis e Banda do Ratinho. No domingo, 21 de Agosto, também com entrada gratuita, a partir das 13h00, Elzza de Lima convida: Messias Lima, Gatinhas do Forró, Ritmos do Calypso, Paulo Rolim, Athaíde Mendes e Forró Ai K Tudo.

Para quem quer comer uma comida tipicamente nordestina, como, por exemplo, um baião de dois com rapadura de sobremesa, o CTN conta com nove restaurantes e tem também parque temático com atrações diversas. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site http://www.ctn.org.br/ ou ligue: (11)3488.9447.

Nenhum comentário:

Postar um comentário