segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É Bão Demais - Nova música João Carreiro e Capataz





A dupla João Carreiro e Capataz acaba de divulgar a primeira música inédita do novo CD.  Confiram !!!


Ouça a nova música de João Carreiro e Capataz " É Bão Demais "



Veja o Clip da nova música de João Carreiro e Capataz :




Letra da nova música de João Carreiro e Capataz :

Composiçao Joao Carreiro e Joao Victor/ Produçao Ze Renato Mioto


É bão demais
Parece praga
Quanto mais muié mió
Quem nao que manda la em casa


É bão demais
Parece praga
Quanto mais muié mió
Quem nao que manda la em casa


Vicio que eu tenho na vida
Gostar demais de muié
Pra mim toda hora é hora
E quarqué tipo nois qué

Nao refugo hora nenhuma
Venha de onde vié
Pode pular no meu peito
Vem de frente ou vem de ré

A muié nao é veneno
Mais um dia ela me mata
Eu estou grudado nela
Igual pescoço e gravata

Bebu não vive sem pinga
Bota nao anda sem pé
Peixe nao vive sem água
E nos nao vive sem muié

Nenhum comentário:

Postar um comentário