sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arena Sertaneja da Maringá FM é uma das atrações da Nitromorfose




As fortes raízes sertanejas do município de Maringá, no Norte do Paraná, não serão esquecidas na maior festa fantasia do planeta, que já esta na 4ª edição. A Nitromorfose, como tradição, terá a Arena Sertaneja para agradar a grande parcela da população que gosta desse estilo universitário. A única diferença é que se o público não adotar os trajes country como fantasia, vai ter muita gente diferente dançando o ritmo sertanejo, que este ano será comandado pelas duplas Conrado e Alexsandro, Toni e Tiago e convidados.

E se o assunto é música sertaneja não podemos deixar ressaltar que o evento é uma promoção da rádio Maringá FM, uma empresa do GMC (Grupo Maringá de Comunicação) - que há 30 anos é líder em audiência na cidade e região. A Nitromorfose será realizada no dia 17 de setembro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a partir das 22h. Os convites estão à venda no site do Alô Ingressos (http://www.aloingressos.com.br/) ou na recepção da Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, Edifício Três Marias, 266, centro). O telefone para contato é o 3220 4040.

Conrado e Alexsandro

Quando crianças, Conrado e Alexsandro, já manifestavam o gosto pela música e o interesse pelos instrumentos musicais. O sonho de continuar a carreira artística permaneceu até o ano de 2003, quando ambos – já adultos -, se conheceram em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Na época, por causa da faculdade, o plano de seguir a música como profissão foi adiado até o ano de 2009, data de formação da dupla. As primeiras apresentações foram realizadas em pequenos eventos e rádios da cidade e região. Atualmente, Conrado e Alexsandro são do mesmo escritório do jovem cantor Luan Santana e seguem um estilo musical próprio com modas de viola e muita música sertaneja universitária.

Toni e Tiago

Os paranaenses Toni e Tiago, de Santa Amélia e de Maringá, respectivamente, também descobriram o talento para a música quando ainda eram crianças. Toni brincava com o violão do pai e Tiago aprendeu a tocar o instrumento observando os amigos tocar. Numa história de encontros e desencontros, e formação de duplas que não deram certo, eles se conheceram na cidade canção e aqui iniciaram a carreira artística. Hoje, Toni e Tiago já estão há 12 anos no mercado musical nacional e têm o sucesso reconhecido pelo público, que esbanja carinho e admiração por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário