segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jayne – Lançamento de nova música de trabalho " Eu me Rendo "





Após algum tempo, afastada dos palcos e arenas de rodeio de todo o Brasil, a cantora Jayne volta ao cenário musical com muita disposição e novidades. Muito querida do público e da mídia, a cantora que tem 14 CD´s na carreira e sucessos como: “Se ainda existe amor”, “Você vai ver”, “Preciso ser amada”, “O mais importante é o verdadeiro amor”, “Peão apaixonado”, “Dia de formatura”, “Estrada da esperança” e “Rainha do rodeio” – título dado a cantora pelo pioneirismo em fazer aberturas nos rodeios com seu lindo cavalo branco e também uma linda e emocionante canção. Em 1997, lançou o CD Jayne - produzido pelo cantor norte americano Doug Wayne, que participa em dueto com a cantora na canção “Sem você” – e que lhe rendeu disco de ouro!

Conheça a nova música da cantora :



O novo CD “Jayne – A Volta”, já em fase final para lançamento, traz 14 faixas sendo cinco delas totalmente inéditas. Faz parte do repertório regravações como: “Mississipi” – grande hit na década de 90 -, “Cavaleiros do céu”, “Solidão” – uma versão super romântica e que foi outro sucesso da cantora - “Amigos para sempre” e “Me chama” - hit muito conhecido do público na interpretação de Lobão – com uma nova roupagem e que mostra toda a versatilidade de Jayne, entre as inéditas: “Quer o que”, “Tô nem ai”, “Se depender de mim” – que tem a participação especial do amigo e cantor Vavá - e “Eu me rendo”, esta escolhida como primeiro single a ser trabalhada e lançada no mês de agosto. Nesta nova fase a cantora mostra muito amadurecimento e atualidade, sem claro perder a identidade, sem desprezar o romantismo que sempre foi seu forte, porque segundo Jayne – música tem que doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário