terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma rainha a altura do PAM


Uma grande festa foi preparada para a escolha a rainha do Paulínia Arena Music, o rodeio mais moderno e tecnológico do país, que acontece de 15 a 25 de setembro, no Parque Brasil 500, em Paulínia.

O público lotou a charmosa Paioça do Caboclo para a grande final. As candidatas eram representantes das cidades de Campinas, Americana, Hortolândia, Sumaré e Jaboticabal.

O concurso foi apresentado pela Miss Rodeio Brasil, Valéria Morelatto, convidada especialmente para a ocasião.

No total, as finalistas realizaram três apresentações. Na primeira delas, entraram com uma traje típico, nas cores preta e branca e apresentaram uma coreografia. Na segunda apresentação, desfilaram um modelo do famoso estilista de Barretos, Marcelo Ortali. Depois, cada candidata foi entrevistada pela Miss Rodeio Brasil, Valéria Morelatto.

O juri, composto por 13 profissionais, elegeu quase que por unanimidade, Damaris Santra, de Campinas, Rainha do Paulínia Arena Music 2011. Com 24 anos e 1,73, Damaris irá reinar até 2012. Paloma Xavier, de Jaboticabal foi eleita a primeira princesa do PAM e Drielly de Sá, de Campinas, ficou com o título de segunda princesa. Para fechar a côrte, a estudante de Jaboticabal, Bruna Araújo, levou o título de Miss Simpatia.

Após o concurso, a dupla Betho & Menon se apresentou e animou a festa durante toda a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário