sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dany e Diego participam do “Programa Amigos do Teodoro e Sampaio” da Record News




No próximo domingo (21), a dupla de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego estarão no “Programa Amigos do Teodoro e Sampaio”, da Record News. Apresentado por Teodoro e Marcello Teodoro, o programa vai ao ar, das 11h às 12h. Durante o programa, a dupla vai cantar e falar um pouco da história de 13 anos de carreira.

“O Teodoro é muito amigo nosso. E, sempre que somos convidados por ele para participar do seu programa, é um marco na carreira da Dany e Diego. Só temos que agradecer ao respeito e apoio que o Teodoro e toda sua família sempre nos deu”, conta Dany.

Além de Dany e Diego, as duplas Hugo e Tiago, e Leo e Junior, também participarão do programa que é transmitido para todo o Brasil em redes regionais e para mais de 18 milhões de parabólicas. Há também uma versão em rádio do programa que é transmitido para 252 emissoras.

DANY E DIEGO

Lançando seu quarto CD e o primeiro DVD da carreira, a dupla paulista de Santa Bárbara d’Oeste, Dany e Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Hora extra”, “Chuva fina” e “Se você estiver me ouvindo”. A dupla contou com a produção musical do DVD “ao vivo” do maestro Pinocchio.

Com a agenda repleta de shows e participações em programas de televisão, os irmãos Dany e Diego são considerados uma das duplas mais carismáticas da atualidade. Com 13 anos de carreira, as músicas do novo álbum da dupla são uma mistura de romantismo, música raiz e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso!

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site http://www.danyediego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário