segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO BRUNO & MARRONE " SONHANDO " - CONFIRA !!!



Quando todo o mercado sertanejo investe em gravações ao vivo, Bruno & Marrone retomam a magia do estúdio, e por opção, lançam mão da tecnologia para gravar com equipamentos analógicos e captação de áudio em rolo. O produtor Márcio Kwen teve muitas dificuldades, inclusive na busca das fitas, pois hoje são bastante raras.

A idéia de resgatar o analógico foi a vontade de captar todos os sons harmônicos emitidos por instrumentos e vozes, muitos destes sons se perdem na gravação em computador, alterando a sonoridade final. Resumindo; Bruno & Marrone queriam o mais puro dos sons.

O repertório foi tomando forma a medida que emoção dominava a razão, pensaram sim no mercado no momento, mas acima de tudo, pensaram no público de Bruno & Marrone que não abre mão de ouvir a explosão da voz de Bruno e da combinação perfeita da segunda de Marrone. Abrem o CD com “Sonhando” uma canção de Anderson Richards, o arranjo tem levada pop mas o estilo é da dupla.

Bruno & Marrone – Sonhando é um bom exercício de criatividade e de variação, já que o seu melhor trunfo e tocar todas as faixas com a clara percepção que são realmente uma diferente da outra. Nada de mesmice !

Em parceria com o Site Sentimento Sertanejo a Sony Music vai presentear os fãs da dupla Bruno & Marrone com o lançamento da promoção Bruno & Marrone “Sonhando”.

Para participar é muito fácil e simples !  Você deve postar em seu Twitter a seguinte frase : “Sigo e Indico o @blogssertanejo e a @sonymusic e quero ganhar o Kit da dupla @brunomarroneweb

Não é necessário o envio de diversas frases com o texto acima, os seguidores que postarem mais de uma frase serão " DESCLASSIFICADOS ".

As regras para sorteio são as regras padrões do Sentimento Sertanejo: http://migre.me/2Ef0y. A responsabilidade da promoção é exclusiva do Sentimento Sertanejo e da Sony Music.

Todas as dúvidas ou reclamações devem ser enviadas para o e-mail sentimentosertanejoblog@hotmail.com , responderemos todas as dúvidas e reclamações por e-mail.

Serão sorteados 5 Kit´s com Imã personalizados + caneta retroprojetora + CD “Sonhando” os Kit´s sorteados aos seguidores do Twitter, mas para ter direito ao prêmio as regras acima deverão ser respeitadas.

Matéria por : Giseli Trauzola
Fonte Bruno e Marrone : Sony Music

21 comentários:

  1. Em vista das diferentes preferências musicais no mercado, temos que admitir que muita gente agrada e vende bem. Mas de acordo com minha preferência, não existe e nem existiu outra dupla que possua voz e carisma como esta dupla. "BRUNO E MARRONE" é de longe os melhores da atualidade. As músicas deles massageiam os nossos corações.A voz do Bruno é terapia para todos os males do coração... rs

    ResponderExcluir
  2. Tatiane S. de Souza...

    Nossa não tenho palavras para descrever Bruno e Marrone, simplesmente que Amo demais, sou doida por eles, na virada de 2010 para 2011 enfrentei a chuva só para assistir ao Espetáculo de Bruno e Marrone aqui em minha Cidade!!!
    A Cida ai à cima tem toda razão a voz do Bruno é terapia para todos os males do Coração e com certeza esta é a dupla mais perfeita para todos os corações apaixonados...
    E tenho muita Fé que um dia conseguirei conhecer eles e dar aquele abraço bem apertado de fã!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bruno e Marrone o melhor do Brasil daqui de Chile sigo vcs....Beijos.....

    Fa numero 1

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei emocionada comos comentários anteriores, eles são os melhores, a voz do Bruno é perfeita!!! Amo demais a dupla.

    ResponderExcluir
  5. Elis Regina
    A dupla Bruno e Marrone superou todas as expectativas da música sertaneja ,ultrapassaram os limites de qualquer sentimento seja de amor, saudade, alegria,até mesmo de tristeza,tudo que eles cantam,encanta nossos coraçôes!!!
    Tudo que eles cantam ,encanta esse público que os ama!!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa não tenho twitter,mais farei um e ganharei hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Tamiris Cristina

    eu tbm não tenho twitter, e gostaria muito de participar, pois amooo essa dupla, é a melhor de todas, e a voz do Bruno é maravilhooosa, perfeita, qualquer musica q ele canta fica linda, até as mais antigas!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom vamos fazer o seguinte para que todos possam participar da promoção um dos Kit´s vou sortear entre todos que deixarem comentários aqui na postagem ok.

    Bjs

    Giseli

    ResponderExcluir
  9. pra mim e a melhor dupla sertaneja
    os caras cantam muito
    são linda as musicas ...tenho todos os cds e dvds deles e tudo original .
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Bruno e Marrone são simplesmente os melhores,não tem dupla sertaneja no Brasil para se comparar a eles.

    ResponderExcluir
  11. pra mim é a melhor dupla

    ResponderExcluir
  12. Fabyola kellyenne, Caruaru- Pe24 de fevereiro de 2011 às 12:59

    Bruno e Marrone, não há nada melhor para meus ouvidos e meu coração do que escuta-los, a melhor dupla sertaneja que já existiu, amo muito e estou ansiosa para que eles venham apresentar seu novo show aqui em pernambuco

    ResponderExcluir
  13. Bruno e Marrone é a melhor dupla com 5 DVDs, 16 CDs, 15 milhões de discos vendidos, primeiro DVD de OURO do Brasil, vencedores do Premio Crowley com DORMI NA PRAÇA, segundo o Data Folha estão entre os tres artistas mais populares do Brasil, ha 10 anos estão na listas do CDs e DVDs mais vendidos do País, em média 150 shows por ano, mais de 25 milhões de pessoas ja assistiram suas apresentações e no ano de 2010 ganharam o Disco de OURO entregue pela XUXA na rede globo com o CD SONHANDO. O mais puro e lindo amor que existe. O meu amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o meu mundo e o dos meus ídolos separados. Sou capaz de amar alguém mesmo que não seja recíproco, sou capaz de me dar por inteira, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existe apenas a fã verdadeira, aquela que batem no peito com orgulho e diz: "EU SOU UMA FÃ DE BRUNO & MARRONE E TENHO MUITO ORGULHO POR ISSO."

    ResponderExcluir
  14. bruno e marrone são sem duvida a melhor dupla sertaneja do brasil,a voz do bruno é a voz mais bonita que ja ouvi ele encanta nossos coraçoes.amoooooo que amoooo d+++++!!!!

    ResponderExcluir
  15. Amo Bruno e Marrone! Não sei dizer mais nada que expresse meu sentimento por eles!

    ResponderExcluir
  16. Nem comento o quanto eeu Amo esse doiis.!
    Pra mim nenhuma dupla chega aos pés deesses doiis..!

    ResponderExcluir
  17. Não tenho palavras para dizer o quanto eu amooo essa duplaaaa

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que é ficar brigada com o marido por causa do Bruno...pois é...mas valeu a pena, brigo novamenteeee...amo vcssssssss

    ResponderExcluir
  19. Bruno e Marrone possuem uma identidade única, músicas gostosas de ouvir...impossível não ser fâ dessa dupla!!!

    ResponderExcluir