terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DVD JORGE E MATEUS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS !!!!



Conforme anunciado na semana passada o DVD da dupla Jorge e Mateus, que estava previsto para os dias 23 e 24 de Março na cidade maravilhosa foi adiado.

A informação do adiamento do DVD foi obtida pelo Twitter do Mateus que vocês podem conferir abaixo:

”Saindo do VIP depois de dia produtivo... Arranjo e guitarra de uma música nova do DVD prontos... AH, o DVD foi adiado viu?!...... Depois coloco a data pra vocês aqui. O motivo é a falta de tempo pra organizarmos o DVD como queríamos que ele ficasse... O projeto do carnaval de Salvador vai nos tomar muito tempo, então preferimos adiar pra fazer uma coisa digna e bem planejada.Espero que vocês entendam... Já estamos trabalhando em cima disso e esta ficando show! Tenho certeza que irão gostar” escreveu o cantor Mateus em seu twitter na tarde de hoje.

Estamos acompanhando todas as notícias referentes à gravação DVD, pelo twitter da dupla @jorgeemateus e demais envolvidos neste projeto.

Qualquer novidade postaremos para todos os fãs da dupla e nossos seguidores.

Postado por: Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. Poxa uma pena ter sido adiado.. mas msm assim to na expectativa.. sou carioca e estarei de coração nessa gravação! Espero ter notícias logo logo!! Acho msm é que vamos precisar da cobertura do blog "Sentimento Sertanejo" e da rádio mais bruta da web "Sertanejo Bruto" .. aow parceria boa viu!

    ResponderExcluir