quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !!!

COUNTRY FOLIA DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE




No dia 27/02 a cidade de Osasco será palco do Country Folia Solidário com a participação de diversos artistas como Matheus Minas e Leandro , Banda West Rocky , Grupo Mate Quente entre outras atrações.

Para participar do evento o valor cobrado do ingresso será de apenas R$ 10,00 e mais 1Kg de alimento não - perecível que serão doados as vítimas da enchente do Rio de Janeiro.

Maiores informações : 11 3681 3999 ou 7108 4761


**********************************************************************************

GLÓRIA PEREZ ASSINARÁ ROTEIRO DA HISTÓRIA DE LEANDRO E LEONARDO

 


A novelista Glória Perez estreará na tela do cinema como roteirista. O primeiro longa-metragem que ela assinará será sobre a vida da dupla Leandro & Leonardo, com produção de Diogo Boni e Angelo Salvetti, da D&B Filmes.

A história dos sertanejos marcará também a carreira do ator Bruno Gagliasso que fará sua estréia no cinema interpretando o cantor Leonardo.


Fonte : Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

 

**********************************************************************************

JOÃO NETO E FREDERICO APRESENTAM NOVO ÔNIBUS





Enquanto a dupla João Neto e Frederico curte as merecidas férias nos EUA. Olha a versão do novo ônibus que a equipe de produção preparou para dar inicio a turnê de 2011.

Os irmãos estão recarregando as baterias até o fim de Fevereiro para voltarem com pique total e realizarem o lançamento de mais CD que está previsto para acontecer em Março e também um novo projeto de CD / DVD que recebeu o nome de Só Modão.


***********************************************************************************

ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NO CAFÉ DE LA MUSIQUE




O Café de La Musique, dining club que reúne num mesmo local o melhor da Moda, Música e Gastronomia, no dia 22, recebe Zé Henrique & Gabriel, que comandarão a festa, com seus grandes sucessos: “Morro de saudades”, “Um louco”, “O que combina comigo é você” e “Solidão dando risada”, entre outros.

A dupla é considerada uma das mais completas dessa nova safra do sertanejo. Zé Henrique é compositor de grandes sucessos, como “Nosso amor é ouro”, “Inevitável”, “Quando o coração se apaixona”, e mais de 300 músicas gravadas por grandes nomes do sertanejo. Ele é um dos melhores violeiros do Brasil, fato que pode ser conferido nas suas participações em vários CDs, inclusive no projeto “Meu Reino Encantado I e II” do amigo Daniel. Já Gabriel é reconhecido como o melhor segunda voz da atualidade, com forte destaque em todas as canções da dupla.

A dupla, que já conta com 6 CDs e 2 DVDs no currículo, se prepara para a gravação do próximo DVD e dá uma prévia desta repertório especial neste show.

Vale conferir!

Maiores Informações :
Dia: 22.02
Horário: a partir das 22h
Local: Café de La Musique -Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1400 - São Paulo - SP, 04543-000
Informações: (11) 3079.5588

Fonte : Assessoria de Imprensa

***********************************************************************************

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário