sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POCKET SHOW DE ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NA PAIOÇA DO CABOCLO EM CAMPINAS "



A Paioça do Caboclo recebe nesta terça-feira, 8 de fevereiro, uma dupla da nova safra de cantores sertanejos: Zé Henrique & Gabriel. Eles fazem um pocket show, a partir das 20h. A dupla Betho e Menon, também convidada, encerra a apresentação no palco da casa.

Juntos desde 1996, Zé Henrique e Gabriel já gravaram seis CDs e dois DVDs. O CD acústico " Tá Tudo OK ", mais recente da carreira, traz sucessos com releituras mais agitadas, como as canções "  Solidão Dando Risada " e " O Que Combina Comigo é Você " . Outro sucesso que desponta no disco da dupla é " Oba, Oba ", que tem a participação do cantor Alexandre Pires. Do DVD/CD anterior a música " Ah, que Deus é esse " , virou um hit após integrar a trilha sonora da novela global Paraíso.

Hoje, Zé Henrique & Gabriel estão entre as duplas de sertanejo universitário de maior sucesso nas paradas musicais. O lançamento do clipe da canção " Solidão Dando Risada" , gravado em tecnologia 3D, marcou o momento moderno do sertanejo.

A expectativa de Pedro Oliveira, dono da Paioça do Caboclo, é que o show traga bons resultados e seja o primeiro de uma série. “A ideia é trazermos outras duplas para a casa no decorrer desse ano”, diz ele.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas três unidades do restaurante Fogão Mineiro e na Paioça do Caboclo.

Informações :

Pocket show com Zé Henrique & Gabriel


Data: 8 de fevereiro, terça-feira

Horário:

Local: Paioça do Caboclo
Estrada Sousas –Joaquim Egídio – Km 1
Sousas – SP
http://www.paioca.com.br/
Ingressos: 1º lote: R$ 60 homens e R$ 40 mulheres

Por : Giseli Trauzola
Eleni Oliveira - Assessoria Zé Henrique e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário