quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BALI ITATIBA TRAZ O MELHOR DO SERTANEJO NESTE FIM DE SEMANA !!




Bali Music Hall já entrou para o calendário oficial dos adeptos do Sertanejo Universitário, que toda sexta-feira marcam presença no espaço. Para atender a grande demanda de pedidos, a produção da Bali traz, nesta sexta-feira (11) a dupla Caio César e Diego, que emplacou com os sucessos “Em frente ao Espelho” e “Pega, Usa e Joga Fora”.

Natural de Caconde, onde vivia em um sítio, a dupla Caio César e Diego vendeu mais de 120 mil CDs. O hit “Em frente ao espelho” já está entre as mais pedidas das rádios, segundo o relatório Crowley de 2010. No ano passado, a dupla realizou grandes shows nas cidades de São João Del Rei - MG (14 mil pessoas), Caraguatatuba – SP (8 mil pessoas), Goiânia –GO (77 mil pessoas), Joaquim Távora – PR (18 mil pessoas) e Barretos – SP (35 mil pessoas). Este ano, eles se apresentarão no Rodeio de Jaguariúna, um dos maiores festivais de country do Brasil.

Caio César e Diego marcaram presença na 54ª edição do Rodeio de Barretos e foram eleitos a revelação da noite por Cássio Leite, responsável pela programação de shows. Nos últimos meses, a dupla foi entrevistada pelo Jornal da Globo e ganhou uma reportagem especial na filiada, EPTV São Carlos, pela gravação do DVD ao vivo.


ELETRÔNICO NO SÁBADO (12)





No sábado (12), é dia de música eletrônica. Agitando estarão os DJs Adriano, da Bali, e Skinner. Já na pista 2, a dupla Adalto & Adalberto prometem fazer o público country sair do chão.

A Bali abre sempre às 23h e interessados em participar da promoção da Lista de Consumação podem inscrever-se pelo site http://www.ilhadebali.com.br/.


PROMOÇÃO BALI FOLIA 2011



Neste sábado (12), a partir das 15h, na Bali, os interessados em participar da promoção “Adesive seu carro e ganhe 50% de desconto para o Bali Folia 2011”, podem comparecer. A promoção dura até o final dos adesivos, que são colocados no vidro traseiro dos carros.

Mais informações pelo telefone 11 4534-3504.



Postado por : Giseli Trauzola
Fonte : Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Olá adorei teu blog. lindo mesmo parabéns. Faça uma visitinha ao nosso e seja mais um membro, você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

    Abraços!

    Renato Douglas

    ResponderExcluir