quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA NA BALI !!!! CONFIRA A AGENDA !!!



Depois do sucesso que a dupla Dú & Michel, de Bragança Paulista, fez em Itatiba na última vez que se apresentou na Bali Music Hall, a organização da casa decidiu trazê-los novamente. Nesta sexta-feira (04), a partir das 23h, a dupla se apresenta no palco principal.

Os dois amigos se conheceram na cidade de Bragança Paulista e descobriram a combinação perfeita para suas músicas. Dú, original de Lambari, nascido em 18/01/86, tem uma voz de muita personalidade e um carisma que encanta. Já Michel, nascido em 21/09/77, na cidade de Jundiaí, tem um dom e uma sensibilidade para compor que o torna diferente de tudo que temos na atualidade musical.

A dupla traduz, em suas canções, emoções e sentimentos de uma maneira simples e emocionante. Não são palavras ou melodias com grandes produções. São sentimentos puros e transparentes que cativam o público.

Dú, antes de formar a dupla, era vendedor de ração e Michel era costureiro. Eles batalharam muito até decidirem largar seus empregos para irem em busca desse sonho.

O repertório da dupla, que é 80% autoral, conta com músicas românticas, baladas e batidões que levantam e contagiam o público em todos os shows. Para participar de promoções da Bali referentes á lista de consumação, basta acessar o site e inscrever-se – http://www.ilhadebali.com.br/.

SÁBADO (05)

Já no sábado, a Bali conta com muitas atrações eletrônicas, também a partir das 23h. Na pista 1, quem anima a festa, intitulada de Trinity é H2O Project Live. Já na pista 2, é a vez de Pri Siani, DJ Vitor Lima, da Spirit of London, Adriano, da Bali e Skinner.

Por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário