segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

" S " DE SOLIDARIEDADE, MARIA CECÍLIA E RODOLFO EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA ! NÓS APOIAMOS E VOCÊ ?



O neto de um amigo nosso, o Arthur de 3 anos, está em tratamento de Leucemia e foi diagnosticado que a doença voltou. Precisamos achar uma medula compatível com a dele para realizarmos transplante de medula óssea.

O primeiro passo para quem quiser e puder ajudar é ir até o Hemocentro e se cadastrar como doador de medula, realizando um simples exame de sangue (gratuito). Não é necessário jejum. Os requisitos são ter entre 18 a 55 anos, (menor de 18 precisa autorização dos pais) e não ter feito tratamento de câncer. Não é preciso especificar o nome do Arthur, o exame irá para cadastro nacional e se houver compatibilidade com o dele, eles nos avisam.

Além da ajuda de cada um que puder fazer o exame de sangue, gostaríamos que divulgassem esta postagem para seus contatos e através das suas redes sociais: twitter, facebook e etc.. Assim, aumentaremos não só a chance de achar uma medula para o Arthur, mas com certeza estaremos criando e ampliando uma nova oportunidade de vida para várias crianças do Brasil.

Abaixo, endereços de alguns locais onde a coleta poderá ocorrer. Contudo, em qualquer cidade do Brasil é possível fazer este cadastro, bastando para isso procurar o banco de sangue local, Hemocentro.

Mais informações tratar com Guilherme Donancio Xaulim pelo telefone: (31) 9103.8385

INFORMAÇÕES PARA EXAME DE SANGUE:

Belo Horizonte:

Horário: 07h00 às 13h00 – segunda a sexta – Hemominas – Alameda Ezequiel Dias 321 (próximo Parque Municipal) – (31).3248.4516

Patos de Minas :

Horário: 07h00 às 10h30 – segunda a sexta – Hemominas – em frente ao Hospital Regional – (34).3822.4516

Uberlandia:

Horário: 07h00 às 11h30 – segunda a sexta - hemoninas – Rua Levindo de Sousa 1845 – Bairro Umuarama – telefone: (34).3213.5308

Estamos contactando todos para que juntos possamos salvar uma vida.

Confirmamos estas informações com a assessoria de imprensa da dupla MC&R e elas são verdadeiras.  O Sentimento Sertanejo apoia e divulga essa campanha, vamos ajudar a salvar a vida desta criança e muitas outras que estão aguardando por um simples gesto de amor.

Você sabia que muitos pacientes ainda esperam por um doador de medula compatível? Faça parte do cadastro e incentive a doação de medula óssea. Você sabe como ajudar?

Para mais informações:comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude


 
Desde já agradecemos a todos.

Atenciosamente


Maria Cecília e Rodolfo e equipe
 
Postado por : Giseli Trauzola

2 comentários:

  1. Você sabia que muitos pacientes ainda esperam por um doador de medula compatível?
    Faça parte do cadastro e incentive a doação de medula óssea. Você sabe como ajudar?

    Para mais informações:comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  2. É Lindo o que estão fazendo ...=']
    Acho que muitas pessoas deveriam colabora..
    assim como doação de orgãos, muitas pessoas vem a falecer e a familia não permite a doação. Meu pai está no aguardo por ser o tipo de sangue mais dificil.. Mais tenho fé em DEUS que ele irá conseguir ele é guerreiro um herói.

    Boa Sorte Lindoos e Boa sorte para o Arthur

    Bjs naya

    ResponderExcluir