quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !!!

CLIPE " ADJUSTABLE ", ESTRÉIA NESTE SÁBADO ( 12/02 ), NO MULTISHOW 



O novo clipe de John Kip, “Adjustable”, estréia neste sábado (12), no TVZ Experimente. O vídeo conta com participações especiais, de Mateus, da dupla Jorge & Mateus e Rubens Barrichello.

Transmitido através do canal Multishow, o programa vai ao ar todo sábado, às 15h.


Foto: Divulgação

**********************************************************************************

NASHVILLE FAZ SHOWS DA BAND E NATIVA FM NA GRANDE SÃO PAULO




No próximo dia 20, Nashville vai marcar presença em dois grandes eventos do estado de São Paulo:

Aniversário de Cajamar com a Band FM e aniversário de Osasco com a Nativa FM. A banda goiana promete embalar o público com sucessos antigos mesclados com o novo repertório.

O trio que é grande destaque do sertanejo moderno acabou de iniciar a divulgação do novo DVD “VOCÊ VAI FICAR EM MIM”, título da nova música de trabalho, que já é uma das mais pedidas da Band FM e de outras rádios de vários estados.

Com 12 anos de estrada, Eduardo Melo, Léo Di Castro e Junior Melgaço conquistaram o reconhecimento em todo Brasil e renderam diversos convites de programas de abrangência nacional.


E não percam, dia 21, Nashville AO VIVO no programa Mulheres da TV Gazeta.


20/02 – CAJAMAR/SP

Evento: Aniversário de Cajamar com a Band FM


Local: Boiódromo

Horário: a partir das 14hs

Endereço: Rodovia Anhanguera, km 39 – Distrito Jordanésia, Cajamar

Outras atrações: Alexandre Pires, Edson, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, entre outros.


20/02 – OSASCO/SP

Evento: Aniversário de Osasco com a Nativa FM

Fonte: Assessoria Márcia Stival

***********************************************************************************

VITÓRIA COMEMORA ANIVERSÁRIO NO WET'N WILD





A cantora Vitória, da dupla infantil com Vitor - formada pelos filhos do cantor sertanejo Edson, comemorou na última quinta-feira (3) seu aniversário de 12 anos, no parque aquático Wet'n Wild. Ao lado da mãe, Adriana Monsinhatti, do irmão Vitor e de amigos, Vitória passou o dia curtindo as atrações do parque.

"Passamos um dia maravilhoso, comemorei meu aniversário ao lado das pessoas que mais gosto e de um jeito bem diferente, só faltou meu pai que estava trabalhando. Adorei a ideia de festejar os meus 12 anos num parque aquático, com muitas opções de atrações para meus amigos e eu brincarmos. Estamos nos divertindo muito", diz Vitória.

Enquanto aproveitam os últimos dias de férias, Vitor e Vitória estão terminando de selecionar o repertório do próximo CD, voltado ao público teen, com previsão de lançamento para março. Enquanto o novo álbum não sai, a dupla comemora o sucesso do novo single "As Coisas Lindas do Amor", que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.

***********************************************************************************

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO COM MUITAS NOVIDADES !




Neste fim de semana é a vez da dupla Milionário e José Rico soltar a voz na cidade de Vinhedo na 50ª Festa da Uva.

A dupla também está se preparando para desfilar na Beija Flor como destaques do carro sertanejo da escola.

Na semana passada eles assinaram contrato com a gravadora Som Livre, isso aconteceu depois do sucesso da  coletânea Milionário e José Rico 40 anos que foi o disco mais vendido da gravadora em 2010.

***********************************************************************************

" A CAMISA E O BOTÃO " LANÇAMENTO DE 2011 DA DUPLA CÉSAR MENOTTI E FABIANO COM A PARTICIPAÇÃO DE DANIELA MERCURY




Em fase de preparação do novo CD/DVD a dupla César Menotti e Fabiano gravou junto com Daniela Mercury a música “A Camisa e o Botão”. 

Baixe a música A CAMISA E O BOTÃO  da dupla César Menotti e Fabiano com a cantora Daniela Mercury


 Letra da música : A Camisa e o Botão


Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça


Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita


Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá no céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu


Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça


Não me deixe só
Em outro planeta
Se a gente quiser
O mundo se ajeita


Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Feito a chuva no verão
Como você e eu


Vamos sair para ver o sol
Do nosso planeta
Sim meu amor
Quando a gente quer
O mundo se ajeita

***********************************************************************************

Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário