domingo, 6 de fevereiro de 2011

GRUPO TRADIÇÃO GRAVA SEU 4º DVD EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC !!!



"Coração com as mãos”, “Perigo” e “Gênio do amor” são apenas algumas das músicas que fizeram o Grupo Tradição brilhar no ano de 2010 em vários palcos do Brasil. E em 2011 tem muito mais, a começar pela gravação do 4º DVD, que está marcada para o dia 04 de março em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O Grupo Tradição renova mais uma vez, pois será o primeiro DVD Sertanejo gravado à beira mar. Com 15 anos de estrada, 13 discos lançados, indicação ao Grammy Latino em 2009, o Grupo Tradição - de Campo Grande, Mato Grosso do Sul - tem se apresentado nos quatro cantos do Brasil divulgando não só as músicas do último CD, "Full energy", lançado em setembro, mas os maiores sucessos da carreira. Para ouví-las, basta acessar http://www.grupotradicao.com.br/ .

No palco, o carisma e o talento do vocalista e gaiteiro Guilherme Bertoldo fazem a diferença quando se juntam à sintonia dos demais integrantes, seu irmão Leonardo Bertoldo (bateria) - naturais de Ijuí, no RS; Jeferson Villalva (acordeão) e Leandro (baixo), ambos nascidos em Corumbá; Pecóis (guitarra, violão e vocal) e Márcio Adão Pereira (percussão), estes últimos naturais de Campo Grande - MS.

Esta nova formação, juntos desde o ínício de 2009, está em sintonia total e se preparando para a nova empreitada do 4º DVD com o inconfundível batidão do Tradição.

Maiores informações aqui no Sentimento Sertanejo e no site oficial do grupo, acesse http://www.grupotradicao.com.br/ !!!

Por: Daniela Teles Martins
Fonte: Tatiana Pereira -Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. adorei esse dia foi muito legal..;

    ResponderExcluir
  2. ae caratomara que vcs fazem um show legal aqui em gàlia pula sai do châo esse e o grupo tradiçâo

    ResponderExcluir