segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Roberta Miranda e Rick Sollo no Carnaval Paulista



Neste últimno domingo(05) a cantora Roberta Miranda e o cantor Rick Sollo aceitaram o convite do diretor Sebah Vieira e do carnavalesco Claudio Cebola e foram visitar o barracão e a quadra da escola Águia de Ouro e deram uma canja ao som da bateria. Roberta cantou "A Majestade e o Sabia" e Rick "Ela é demais" a comunidade cantou e vibrou acompanhados da bateria.
"É a primeira vez que sou convidada para sair em uma escola em São Paulo e a comunidade me recebeu com tanto carinho que o meu coração já é Águia de Ouro" declara Roberta
"Estou muito feliz em debutar na Avenida do samba, eu não conhecia este universo maravilhoso, hoje posso declarar que Águia abriu meu coração ao ser recebido com tanto carinho e respeito por todos da comunidade, eles são uma família, além disso estarei revendo amigos da MPB" Acrescenta Rick
Créditos Fotos: Wemerson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário