segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Algumas Notas - Sentimento Sertanejo

Avião com dupla sertaneja faz pouso de barriga no Campo dos Amarais

Foto : Luis Oliveira Junior

Um avião com a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz precisou fazer um pouso de barriga no Aeroporto Estadual Campo dos Amarais, em Campinas, na tarde deste domingo (12). O trem de pouso da aeronave modelo Cessna 330-II não abriu, segundo o responsável pelo Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), administrador do aeroporto, Aroldo Albuquerque. Além dos cantores, estavam na aeronave um produtor da dupla e o comandante. Ninguém ficou ferido.

Fonte : G1

Após o susto a dupla agitou o publico presente na Festa da Uva mesmo embaixo de chuva.

**********************************************************************************

Michel Teló anuncia fim do casamento


Confira o comunicado de Michel Teló sobre a separação da ex-esposa Ana Carolina Lago. Em três anos de casamento, Michel Teló e Ana Carolina Lago não tiveram filhos.

"Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol (Ana Carolina Lago, esposa), com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol", declarou em nota Michel Teló.

***********************************************************************************

Sertanejo com problemas financeiros

Marrone pode até bancar um sorriso no rosto ao posar para fotos por aí, mas a verdade é que o cantor ainda vive uma fase bem difícil. "Ele está falido! Marrone e a mulher vivem de aparências. Gastam mais do que podem. Pagam as contas com a ajuda do Bruno, que só voltou a cantar com o parceiro para dar uma força", garante uma fonte próxima ao sertanejo.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os convites do batizado nunca foram entregues. Por isso, não foram pagos. A assessoria também afirma que Marrone não passa por problemas financeiros.


Fonte: Globo.com

***********************************************************************************

“Country Festival” de 2012


No dia 24 de março, em Curitiba, acontece mais uma edição do “Country Festival”, que está entre os maiores eventos de música sertaneja do país.

Na semana passada, a organização anunciou a programação, que pode ser conferida abaixo :

Palco Principal
Paula Fernandes
Michel Teló
João Neto e Frederico
Fernando e Sorocaba
César Menotti e Fabiano
Edo Krause e Orquestra

Trio Elétrico
Thaeme e Thiago
Pablo Portes
George Henrique e Rodrigo
Eddy e Gil
Bruninho e Davi
Ale Leprevo

Backstage
Vacuo Live
Bloco da Preta Gil

***********************************************************************************

A dupla tem ensaiado em um estúdio em Goiânia juntamente com o Maestro Pinocchio para ajustar os últimos detalhes das músicas e arranjos.

 A gravação do novo DVD da dupla havia sido anunciada para o dia 29 de fevereiro, porém foi divulgada no Facebook oficial da dupla uma nova data para a gravação. Será dia 07 de março e o local ainda não foi definido.

 Foram divulgadas as participações especiais desse novo trabalho, serão: Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Israel Novaes e Matheus & Kauan.

Fonte : Blog Pinocchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário