sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cristiano Araujo - A sensação do sertanejo universitário lança DVD‏



Com 16 anos de carreira, Cristiano Araujo conquista fãs por onde passa. Aos 26 anos de idade, o jovem talento está lançando seu segundo trabalho solo, o novo DVD “Me Apego” que depois de várias parcerias ilustres em shows como com os amigos Gustavo Lima e Jorge e Matheus, Cristiano leva ao palco da gravação as vozes das duplas Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Zé Ricardo e Thiago e Israel e Rodolfo.



O DVD está marcando uma nova fase do cantor que conheceu a música aos 6 anos de idade quando ganhou seu primeiro violão em Goiânia e nunca mais o largou, entrando aos 10 anos para a carreira profissional fazendo shows na região e aos 13 quando lançou seu primeiro CD, iniciando assim momentos repletos de paixão pela música, se apresentando em programas de TV e rádio de todo o país.



Sucesso com shows lotados, o cantor agradece, “O carinho das fãs tem sido uma grande alavanca para que este sonho se torne a cada dia mais real. Sempre que chego em algum lugar, sou recebido de braços abertos e ouço minhas músicas, uma a uma, decoradas na voz do público. É muito emocionante e nem dá para acreditar!”, revela Cristiano.



Na net, Cristiano Araujo é um dos mais clicados, em duas semanas chegou a mais de 1 milhão de acessos no vídeo da música que dá nome ao novo trabalho, além de ter uma agenda lotada, com pelo menos 25 shows por mês agora se prepara para uma carreira internacional.




Acesse:


twitter: @cris_araujoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário