quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Festa de entrega de abadás será em Março


A grande festa que marca a entrega de abadás da 7ª edição do Bali Folia, que neste ano acotecerá no dia 25 de março, no Parque da Uva, em Jundiaí, será no dia 17 de março, na Bali Music Hall, em Itatiba, a partir das 23h. Para participar, basta levar seu ingresso e pagar 100% consumação. É o pré-aquecimento da grande festa que irá rolar no dia 25, com cinco grandes atrações: Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba, Sorriso Maroto, Mr. Catra e Cristiano Araújo.

Para aqueles que não quiserem participar da festa de entrega, os abadás serão entregues, como de costume, na bilheteria do Parque da Uva, entre os dias 19 a 24, das 9h às 18. No dia do evento, a partir das 10h. É necessária a apresentação do ingresso para retirada do abadá.

Além das atrações principais, uma grande arena de música eletrônica será montada nos pavilhões do parque, comandada pelo DJ Adriano, da Bali, e seus convidados para lá de especiais. Do lado de fora, entre um show e outro, o DJ Betinho, da BAND, comanda a folia.

Vale lembrar que ainda restam poucos ingressos para Ala Vip e camarotes, que dão direito a Open Bar. Os pontos de vendas e mais informações podem ser obtidos no site da Bali – www.ilhadebali.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário