sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Victor & Leo voltam aos EUA



Em férias, Victor & Leo se preparam para voltar aos palcos no início de março. As primeiras apresentações da dupla em 2012 acontecerão nos Estados Unidos. Depois de quase três anos, os irmãos têm shows marcados no país entre os dias 1 e 4 nas cidades de San Francisco (California), Pompano Beach (Florida), Newark (New Jersey) e Revere (Massachussets), respectivamente.

Em 2009 a dupla viajou aos Estados Unidos para a divulgação do CD “Nada Es Normal”, em espanhol. O disco foi muito bem recebido e a música de trabalho, “Nada Es Normal”, ficou entre as mais tocadas nas rádios de Miami. No mesmo ano, Victor & Leo foram uma das principais atrações do Brazilian Day, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Nova York.

A primeira apresentação no Brasil acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo/SP (08). A agenda do mês de março ainda inclui shows nas capitais Rio de Janeiro/RJ (09), Teresina/PI (10), Porto Alegre/RS (14) e São Paulo/SP (31).

Um comentário:

  1. DEU PENA A ESTRUTURA PRECARIA QUE ESTES DOIS ARTISTAS TIVERAM QUE SE APRESENTAR EM POMPANO...A CASA ESTA PRATICAMENTE SEM LUZ,SEM SEGURANCA,NAO HAVIA AGUA PARA VENDER,NAO HAVIA POLICIAMNETO INTERNO NA CASA,NEM REVISTA DE BOLSA TEVE,PESSIMA INFORMACAO NA HORA DE SABERMOS QUAL FILA (ENORME)DEVERIAMOS PEGAR...ISSO E UMA VERGONHA.SERA QUE E POR QUE E SHOW PARA BRASILEIROS QUE E ASSIM???A DUPLA FICOU NITIDAMENTE INDIQUINADOS....

    ResponderExcluir