quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bali Folia terá novidades quanto à localização do Camarote Gold neste ano




Além das cinco mega atrações para comemorar os sete anos de Bali Folia no Parque da Uva, em Jundiaí, a edição deste ano, que acontece em 25 de março, também traz novidades quanto à localização do Camarote Gold – Open Bar – que estará mais perto de Ivete Sangalo do que nunca.

Nos anos anteriores ficava na plataforma de camarotes, pouco distante do palco principal, mas, atendendo à pedidos, em 2012, estará em frente ao palco principal e será fechado, com mesas, cadeiras, segurança e garçons. Para comprar, é necessário ter um grupo de no mínimo 10 pessoas, com idade acima de 18 anos ou menores entre 14 e 18 anos, acompanhados somente dos pais. Cada um destes camarotes terá disponível ao grupo de 10 pessoas, uma garrafa de vodka. Já se o grupo tiver entre 10 e 15 pessoas (número máximo permitido por camarote), o ambiente terá 2 garrafas de vodka e uma de uísque nacional. Cerveja, água e refrigerante são à vontade, direto no Open Bar.

Ainda restam alguns camarotes Gold e quem estiver interessado é bom correr e garantir o seu. Informações sobre preços podem ser obtidas diretamente nos pontos de venda (disponíveis no site www.ilhadebali.com.br) ou pelo telefone 11-4534-3504 .

Além do Camarote Gold, o evento conta com Camarote Avulso, Ala Vip e Pista. O Avulso e a Ala Vip possuem Open Bar e somente maiores de 18 anos podem entrar. Já na pista, é permitida a entrada de maiores de 14 anos.

O show de Ivete Sangalo, neste ano, será aos mesmos moldes do show apresentado na última semana, no Festival de Verão de Salvador. Além da cantora, Fernando & Sorocaba prometem agitar o público, como no ano passado, de cima do Trio Elétrico. Também se apresentarão Sorriso Maroto, Mr. Catra e o sertanejo Cristiano Araújo. Animando o público estará o DJ Betinho, da BAND. Já a super pista eletrônica, no pavilhão do parque, será comandada pelo DJ Adriano, da Bali, e seus convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário