sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Michel Teló lança novo site com versões em inglês e espanhol



Impulsionado pelo estrondoso sucesso que extrapolou os limites nacionais e ganhou o mundo, o agora internacional cantor Michel Teló lançou a nova versão do seu site oficial, criado e desenvolvido pela Agência Digital ICOMP®.

O lançamento vem com uma grande surpresa: as versões em inglês e espanhol do site, que foi totalmente traduzido para os dois idiomas a fim de melhor divulgar a carreira internacional do cantor. Logo mais ele cai na estrada em sua turnê pela Europa que acontece em Fevereiro e Março.

Interativo e integrado às redes sociais, o site apresenta um layout inovador trabalhado com elementos do visual festivo e extravagante do CD e DVD “Michel Na Balada”, cujo as artes de capa também foram criadas na agência.

Os fãs do mundo todo agora já podem se sentir em casa no portal e saber tudo sobre esse cantor brasileiro que vem quebrando barreiras de sucesso e divulgando o sertanejo do país mundo afora.

 


As novas versões do site trazem traduções curiosas. Na versão espanhola, por exemplo, o “Momento Beijo Me Liga” ficou como “Beso Me Llama”. E no site em inglês, a seção “Na Balada Com Michel Teló” tornou-se “At The Party With Michel Teló”.

Esse lançamento é mais uma peça valiosa para o portfolio da ICOMP. Conquistamos a conta de Michel Teló exatamente quando ele completava dois anos de carreira solo. A partir daí, seu sucesso explodiu de vez e a agência passou também a se consolidar na produção para a área musical.

Uma feliz coincidência e um motivo de imensa satisfação para nós podermos contar com clientes de tamanha repercussão. Ver os materiais aqui produzidos circulando na divulgação desses artistas nos dá ainda mais motivação e credibilidade para seguir atuando no segmento artístico.

Então seja bem-vindo! Conheça, divirta-se e comente o que achou do site: http://www.micheltelo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário