quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TRUSS IN CONCERT 2011 COM VICTOR E LEO




Em 2007 Capital Inicial e Ira, 2008 foi a vez de EVA e TATAU, em 2009 quem agitou foi JOTA QUEST, 2010 a noite ferveu no CLUB A e 2011 promete muito mais sucesso. Sabe por quê? Porque a dupla mais badalada do mundo sertanejo, VICTOR & LEO, é que irá comandar o TRUSS in concert 2011, festejando com convidados e parceiros o 8º. Aniversário da TRUSS, conceituada empresa de cosmético capilar.

O TRUSS in concert já entrou no circuito musical como um dos eventos mais esperado do ano, pois além de apresentar um show com cantores e bandas de sucesso, surpreende com demonstração de penteados criados com produtos de finalização TRUSS, por renomados hair stylist. Já passaram pelo palco do TRUSS in concert nomes como Mauro Freire, Paulo Persil, Wanda Alves, entre outros.

O TRUSS in concert é realizado sempre no domingo, após a Feira Internacional de Beleza “Hair Brasil”, onde a empresa comemora também o sucesso de sua participação na feira. Em 2011, no dia 03 de abril, a partir das 21h, a casa de shows Via Funchal ficará marcada por abrigar o evento que nos últimos anos reuniu mais de 5 mil pessoas.

Maiores Informações :

TRUSS in concert

Show - Victor & Leo

Dia: 03 de abril, Domingo.

Horário: a partir das 21h

Local: Via Funchal – Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia

Informações sobre convites pelo tel (17) 3808 9900 ou com Distribuidor TRUSS de sua região

OS CONVITES NÃO SERÃO VENDIDOS NA BILHETERIA DA VIA FUNCHAL

Postado por : Giseli Trauzola

2 comentários: