quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

WEST BAR EM AMERICANA - GRANDE INAUGURAÇÃO AMANHÃ 27 DE JANEIRO !!!



West Bar esta chegando

Casa em Americana nova sensação do interior

O sertanejo jovem, moderno e ousado, agora tem endereço certo no interior do Estado de São Paulo. Dia 27 de janeiro, quinta-feira à partir das 21h, o West Bar, um novo espaço, abre suas portas na cidade de Americana.

Uma casa temática, projetada com segurança e tecnologia de ponta, charme e beleza será o destino dos amantes do sertanejo.

Com capacidade para 1.200 pessoas, o West Bar conta com duas atrações musicais por noite, além de um DJ.

A casa está dividida em camarotes, pista, mezanino e área vip.

Conforto e muita comodidade estão presentes nos 11 camarotes luxuosos e com visão privilegiada para o palco do West Bar. Cada um deles, localizados no piso superior, comporta 8 pessoas e são decorados com jogo de sofá e mesa de centro.

Atrás dos camarotes e ainda no piso superior está o mezanino, um espaço premium com bistrôs, bares e banheiros exclusivos e todo o charme de um dos locais mais agitados da casa.

A área vip é um ambiente fechado, reservado para 50 pessoas, ideal para comemorações e ações de relacionamento, garantindo muito conforto e privacidade.

Para comer e beber, o West Bar criou um cardápio saboroso e que irá oferecer comidas típicas e que valorizam a cultura sertaneja, além da cerveja gelada. Uma das opções é delicioso escondidinho West, acompanhado pela grandiosa caipi-west ( caipirinha de whisky com frutas da estação).

O West Bar possui infraestrutura completa com amplos banheiros, serviço de vallet, eficiente sistema com 10 caixas, 2 saídas de emergência, área para fumantes, segurança e incomparável sistema acústico.

A partir do dia 27 de janeiro, as noites da cidade de Americana nunca mais serão as mesmas. West Bar, onde tudo faz sentido.

Serviço

Festa de inauguração West Bar - Show Banda Vaka Loka
Data: 27 de janeiro
Horário: 21h
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1395 - Vila Jones / Americana - SP
Informações: (19) 3405-8528


Fonte:
Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação

Postado por: Daniela Teles Martins
Flyer: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário