quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NEWS SERTANEJAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE NO SERTANEJO !

AS NOVAS MÚSICAS  DE LUAN SANTANA " AMAR NÃO É PECADO " E " QUÍMICA DO AMOR "



Em Dezembro de 2010 foi gravado o segundo DVD do cantor Luan Santana, uma das músicas que farão parte deste novo trabalho, foi gravada com a cantora  Ivete Sangalo  " Química do Amor ".


A música " Amar Não é Pecado ", foge um pouco das músicas que já foram gravadas pelo cantor , ela tem uma levada mais romântica e um arranjo diferenciado.



***********************************************************************************

"IRMÃOS NA ESTRADA " TURNÊ DE GUTO E NANDO JÁ TEM DATA PARA ESTRÉIA




" Faremos o show que levaremos para a estrada dentro das proporções do teatro. Será uma produção diferenciada que marcará uma nova fase de Guto & Nando" - afirma Nando.

Guto & Nando já tem a data oficial da estréia da turnê 2011 - "Guto & Nando - Irmãos na Estrada". A estréia será no 21/02, às 21:00h, no Teatro Maria Della Costa, São Paulo.

Os ensaios para o novo show já começaram e a dupla acompanha todos os detalhes de cada etapa. Não haverá venda de ingressos: o show será apenas para convidados.

A dupla, porém, se preocupou com o seu público fiel: "Não queremos deixar de fora quem curte nossa carreira por isso nosso escritório está bolando várias promoçoes para a galera ter como participar conosco desse momento especial". - garante Guto.

Além da promoção que entrará no site da dupla em breve (http://www.gutoenando.com/), os perfis de Guto & Nando nas redes sociais ( http://www.twitter.com/gutoenando e http://www.facebook.com/gutoenando) também sortearão fãs para participarem da estréia.


Fonte : Movimento Country

***********************************************************************************

BRUNO DA DUPLA BRUNO E MARRONE CANTA " NÃO PRECISA PERDÃO "




Foi publicado no site da dupla Bruno e Marrone, um vídeo do Bruno cantando “Não precisa Perdão”, de João Paulo e Daniel, com o Daniel fazendo segunda voz. A filmagem foi feita dentro de um camarim.

Confira agora como ficou incrível essa parceria entre os dois.





Fonte: Priscila Bicudo - Zona Sertaneja - http://www.zonasertaneja.com.br/
 
 
**********************************************************************************

NOVA MÚSICA DE MARCOS E BELUTTI " CARTAS "



Marcos & Belutti, dupla responsável por sucessos como “Perdoa Amor”, “Será Que Vai Rolar” e “Sem Me Controlar”, lançaram nesta semana na rádio Nativa FM a música “Cartas”. A romântica composição de Marcos (Marcos & Belutti) ao lado de Vinícius (filho da Fátima Leão), permitiu aos cantores abusarem na interpretação.

A faixa foi lançada em meio aos ensaios para a gravação do novo DVD, no dia 26 de fevereiro, na Estância Alta da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Já estão confirmadas as participações de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.

Com produção de Dudu Borges, responsável pelos teclados no arranjo da nova música, esse show promete!

Confira a nova canção, “Cartas”, em http://www.marcosebelutti.com.br/download/cartas.zip

Fonte : Rosely Rodrigues

MARCOS E BELUTTI NO PROGRAMA HOJE EM DIA

Marcos & Belutti estarão no próximo sábado (15/01) a partir das 9h30 no programa “Hoje Em Dia” – TV Record. A gravação aconteceu na praia de São Francisco em Niterói - RJ durante o “Game Show” apresentado por Celso Cavallini e Kelly Key.

Confira a participação da dupla no game e também cantando a versão verão da música “Sem Me Controlar”.

Fonte : Assessoria

************************************************************************************

LÉO E GIBA ESTÃO EM ESTÚDIO PREPARANDO NOVO CD


Léo e Giba, estão em estúdio preparando o novo CD.  O trabalho está previsto para ser lançado em Fevereiro e vem com muitas novidades.

A algumas semanas atrás foi divulgado uma nova música " Conselho de Amigo ", composta por Léo com a participação de João Carreiro e Capataz.

Conheça a música " Conselho de Amigo "



Fonte : Gisele Mendes

 
***********************************************************************************

NOVA MÚSICA DE OTÁVIO AUGUSTO E GABRIEL " TEU UNIVERSO "


Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel nasceram na cidade de Osasco, e desde 1998 seguem a carreira artística. São primos da famosa dupla de música raiz Zilo e Zalo, e apadrinhados por Inezita Barroso e Pedro Bento e Zé da Estrada.

A dupla está com uma nova música de trabalho " Teu Universo " que vocês podem conferir abaixo.

Confira a nova música de trabalho da dupla " Teu Universo ".




***********************************************************************************

ODAIR TERRA GRAVA PROGRAMA COM RICK SOLLO


Ontem, 10 de janeiro, Odair Terra teve a honra de ser o primeiro programa a gravar o cantor Rick, depois da separação com o cantor Renner. A dupla se separou depois de 25 anos juntos. Rick adotou o nome Rick Sollo e veio ao programa para lançar suas novas canções. Rick contou as novidades do seu novo trabalho e disse que vai continuar com o estilo musical de antes.



Fonte : Odair Terra

***********************************************************************************
Postado por : Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário