domingo, 30 de janeiro de 2011

"AI JÁ ERA" - O RIO DE JANEIRO ABRE SEUS BRAÇOS PARA O SERTANEJO !!!


Primeiro foi Luan Santana que gravou seu DVD na cidade maravilhosa, e agora chegou a vez da dupla Jorge e Mateus deixar sua marca no Rio de Janeiro, e com certeza marcará  pra sempre suas vidas com um trabalho inédito e que promete ser histórico !!!

As gravações serão realizadas nos dias 23 e 24 de março, provavelmente na Estação Ferroviária Leopoldina, nada oficial ainda, apenas especulações no twitter, os ingressos ainda não estão sendo vendidos e maiores informações ainda não foram divulgadas oficialmente, porém, se confirmado, a dupla promete fazer história no Rio de Janeiro com este DVD.

Aguardem por maiores informações, fiquem ligados no nosso twitter (@blogssertanejo) e da dupla (@jorgeemateus) que muita coisa será divulgada por lá.

Por: Daniela Teles Martins
Fotos e Fonte: Internet

8 comentários:

  1. poxa o lugar (bairro) nao eh dos melhores .. alias eh bem esquisito chegar ate lá.. meio perigoso ate mas dentro da estação eh bem legal!! estarei lá com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. a gravação deveria ser em Goiânia!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza EU VOU!!! Vai ser bom demais... Só o lugar que não gostei, tem lugares muito melhores no Rio pra fazer show. A Estação Ferroviária da Leopoldina é um lugar que não costuma ter shows bons, é um bairro não muito bom, mas enfim... tendo J&M no Rio eu tô lá.

    ResponderExcluir
  4. Só retificando: Os primeiro foram Zezé di Camargo e Luciano a gravar no Rio de Janeiro em Abril de 2001. Quando completaram 10 anos de carreira. Esse ano a dupla completa 20 anos de carreira (e sucesso)... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal o local Estação Ferroviária não está confirmado, colocamos como um possível local que está sendo cogitado , a única confirmação oficial que temos é que será no " Rio de Janeiro ".

    Maiores informações vamos postando aqui para vocês.

    Um grande abraço. Equipe SS.

    ResponderExcluir
  6. Show do Jorge e Mateus na Cidade Maravilhosa, que belezaaaaaaa! com certeza eu e minhas amigas estaremos lá, e tomara que o lugar realmente não seja esse, é péssimo...

    ResponderExcluir
  7. É no Rioooooooooooooooo! uhuuuuul, vamoooos

    ResponderExcluir
  8. O Fã Clube @jorgeemateusrio AMOU a Notícia, e com certeza todos do fã clube estarão lá, sem dúvidas algumas, só esperamos realmente que o lugar não seja esse, pois é um lugar super feio e não muito bom para shows, mais enfim, estaremos aonde ele estiverem na Cidade Maravilhosa, é festaaaaaaaa! \o/, e com certeza, esse DVD será o MELHOR!

    ResponderExcluir