quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SERTANEJO DE LUXO - PRIMEIRA TERÇA SERTANEJA DO ANO COM ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NO VILLA REAL CLUBE !!!




O VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, realiza a primeira Terça Sertaneja do ano, uma oportunidade única para assistir um show com estilo intimista e reservado para apenas 500 pessoas. A festa acontecerá no próximo dia 25 de janeiro e terá como atração principal Zé Henrique & Gabriel, uma das mais completas e importantes duplas da nova safra da música sertaneja.

Zé Henrique & Gabriel iniciaram a parceria de sucesso em 1996 e, desde então, colecionam hits como “Arrasou” e “Instinto Animal”.

As composições de Ze Henrique foram gravadas pelos maiores nomes da música sertaneja. “Quando o coração se apaixona”, interpretada pelo cantor Daniel, grande amigo da dupla, “Nosso amor é ouro”, que ficou mais 100 dias em 1º lugar na Crowley; “Inevitável”, “Amor Absoluto” e “Sem Direção” são apenas algumas delas.

No ano de 2009 a dupla gravou o 5º trabalho da carreira – CD/DVD “Zé Henrique & Gabriel Ao Vivo” com o selo da Sony Music / Day 1, um trabalho inovador, composto por canções inéditas e que retrata a marca registrada destes cantores: romantismo e grande alto astral musical. Deste trabalho, a dupla teve a grata surpresa de fazer hits como: “O que combina comigo é você” – canção que ficou em 4º lugar das músicas mais executadas em todo Brasil, “Eu amo te amar”, “Ah, que Deus é esse” – faixa integrante da trilha sonora da novela Paraíso (Rede Globo) e que propiciou o convite para participação da dupla em algumas cenas da novela.

Na Terça Sertaneja do VR Club, Ze Henrique & Gabriel irão apresentar o show “Tá Tudo Ok – Acústico”, produzido por Orlando Baron e Zé Henrique, que traduz a nova fase, com maturidade musical e maior sensibilidade poética.


Maiores informações :

Terça Sertaneja com Ze Henrique & Gabriel

Data: 25 de janeiro

Local: VR Club - Rua Eduardo Tomanik, 565. Chácara Urbana, Jundiaí - SP.

Horário: abertura da casa às 21h.

Maiores informações: (11) 4521-5084 e 4497-0502

Os valores para a Terça Sertaneja são R$ 25,00 (feminino) e R$ 40,00 (masculino)

Os ingressos também estão sendo vendidos pelo site : http://www.portaldoingresso.com.br/

Sobre o VR Club


O VR Club nasceu em outubro de 2009 e é a melhor e mais badalada casa de Jundiaí. Com uma arquitetura moderna e ousada, que mistura elementos futuristas e orientais, o VR Club é dividido em bar, pista, deck e 2 camarotes exclusivos e luxuosos, que criam um ambiente com muito charme, glamour e sofisticação.

Nas pick-ups, os melhores DJ’s da cena eletrônica fazem a festa nas noites de sexta e sábado. Magui, Carlo Dallanese, Gui Boratto e Projeto Sollar com Meme e Jorge Israel, David Morales, André Marques são apenas alguns nomes.

O VR Club ainda conta com um cardápio de produtos premium e um atendimento diferenciado.

VR Club. Uma experiência inesquecível.


Postador por : Giseli Trauzola
Fonte : Bianca Ceará - Assessoria Vena Comunicação

Um comentário:

  1. Esse show vai fazer história no Villa Real , convido a todos pra prestigiar a dupla mas perfeita da atualidade ,Zé Henrique e Gabriel eles são tops demais , amo muito. Abraços
    Thaniafernandes/uberaba mg

    ResponderExcluir