quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SERTANEJO NA TERRA DO AXÉ !


Essa semana a nossa enquete foi diferente, aliás não foi uma enquete e sim uma pergunta, que colocamos com o objetivo de mensurar o quanto nossos leitores estão informados e antenados nas novidades do  carnaval de 2011.

Mas carnaval em Salvador não é somente axé ? ! Com a invasão do sertanejo em todos os lugares, a terra do axé em 2011, vai trazer uma super novidade, a primeira dupla sertaneja que vai comandar o Circuito Barra - Ondina com seu bloco próprio e a reunião de outros artistas sertanejos comandando um bloco juntos.

Conferimos o resultado e vimos que a maioria de nossos leitores e seguidores estão bem informados, pois 56% dos participantes responderam corretamente a pergunta.

 

Mas como assim ? ! Jorge e Mateus no carnaval de Salvador com bloco próprio ? ! É isso mesmo! Eles são os primeiros a terem um bloco próprio no carnaval de Salvador e  o nome do bloco é " Pirraça "´. 

Com uma proposta inovadora, trazendo a mistura do axé e as batidas do sertanejo universitário. O bloco, segundo a desfilar no domingo de carnaval, é puxado por um trio moderno e ainda conta com uma estrutura excelente, totalmente capacitada para oferecer aos foliões todo o conforto necessário até o final do desfile.
 
É a terra do axé se rendendo aos encantos do sertanejo elétrico e os goianos estão fazendo escola, pois é Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius e Michel Télo, estarão no comando do " Bloco Sertanejo " no circuito Barra - Ondina no sabado dia 05. E você, vai ficar de fora desse carnaval de  Salvador ? ! Com essas feras no comando da folia, não da pra ficar de fora né ? !

Veja como fazer parte desta festa :



Bloco Sertanejo : Maiores informações http://home.centraldocarnaval.com.br/blocos2011_sertanejo.asp




Bloco Pirraça : Maiores informações http://www.axemix.com.br/loja/avulsomix.asp

Matéria por : Giseli Trauzola
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário