quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO DANIELA !!!!



Hoje é um dia muito especial, a Daniela Teles Martins ou a Dani, completa mais um ano de vida.

A Dani faz parte da equipe do Sentimento Sertanejo e juntas estamos batalhando, procurando sempre fazer o melhor para nossos seguidores e leitores.

O nome Daniela, significa Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

Dani, eu e todos que acompanham nosso trabalho, desejamos a você neste dia tão especial toda felicidade que você merece, muita paz, saúde e que você continue sempre sendo essa pessoa “brava, desconfiada, sem papas na língua, ou seja,” VOCÊ MESMA”.

Parabéns!!!!

Giseli Trauzola

3 comentários:

  1. Parabéns menina Linda, Que Deus te de muita vida, que vc seja feliz e muito feliz! Pra sempre, beijocas da mariangelazcl

    ResponderExcluir
  2. Agradeço com um belo poema do poeta Victor Chaves ...

    Como podem mentir sem mensuras
    Disseminar conjecturas
    Escanear meias figuras
    Tornando em fatos mentiras puras?

    Como podem alarmar em silêncio
    E furtivamente matar o bom-senso
    Sem perguntar-me sequer o que penso
    E me vendo chorar nem me cedem um lenço?

    Eu não vou abrir mão de dizer
    Quem me suga haverá de saber
    Na seiva do bem o mal há de gemer
    E carrapato não sabe correr


    Autor: Victor Chaves

    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. bonita ennn .. é solteira ?

    ResponderExcluir