domingo, 30 de janeiro de 2011

MARCOS E BELUTTI GRAVAM DVD NA ESTÂNCIA ALTO DA SERRA !!!



Nascidos e criados em São Paulo, foram descobertos por Bruno da dupla Bruno e Marrone e apresentados ao seu amigo Amauri Pereira que ao conhecê-los conseguiu captar a emoção e o sentimento que transmitiam. Com o lançamento da dupla foi criada a EBA Shows.

Antes de se unirem, Marcos e Belutti já tiveram outros parceiros musicais até finalmente formarem a dupla em 2007.Algumas das composições da dupla são assinadas por Belutti, e hoje a dupla é uma das mais solicitadas em todo o país.
A ousadia é característica marcante da dupla, que conseguiu cativar o público com seu estilo moderno, sem deixar de lado as raízes e se tornarem a revelação da nova safra de sertanejos. Talento é a palavra que melhor os define além da simplicidade, carisma e preocupação em levar o melhor ao seu público. A energia e vibração que transmitem ao subir no palco são contagiantes e faz com que cada show seja único.

Em 2009 lançaram o primeiro CD entitulado "Marcos e Belutti - Ao Vivo", o álbum foi relançado em um novo formato, com o título de "Ao Vivo 2", e incluiu algumas faixas inéditas como os sucessos "Perdoa Amor", "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem".

Em 2010, lançaram o segundo CD entitulado "Nosso Lugar", que segundo Belutti, foi mais especial trabalhar neste segundo CD porque os dois também ajudaram na produção do disco. O primeiro sucesso desse álbum foi "Será Que Vai Rolar?", que foi um sucesso estrondoso nas rádios e o segundo single lançado foi "Sem Me Controlar", também sucesso em todas as rádios do Brasil.

E para celebrar esses sucessos e dar um presente para todos os fãs a dupla Marcos e Belutti vai gravar um super DVD em 2011 na Estância Alto da Serra com participações especiais das duplas Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius e também do cantor Michel Teló !!! Você não pode perder !!!

Não fique de fora desse dia tão especial !!!
Garanta já seu ingresso !!!

Maiores informações:

(11) 4101-5000

Censura:

Crianças de 12 a 17 anos entram acompanhados com pai, mãe ou maior responsável legal.

OS INGRESSOS SÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO DE VALOR POR LOTE E NO DIA DO EVENTO NA BILHETERIA

Fonte: Estância Alto da Serra
Por: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário