quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FELIPE E RAFAEL GRAVAM SEU PRIMEIRO DVD !!!



É amanhã  sexta feira, 28 de janeiro, que a dupla Felipe e Rafael irá gravar seu primeiro DVD, e o local escolhido é um espaço já conhecido da dupla e que toda vez que se apresentam por lá arrastam seus fãs e neste DVD não será diferente, tanto que os convites estão ESGOTADOS, a dupla postou uma nota em seu site oficial:

"Agora é só ficar na torcida por um show de arrepiar. Lamentamos por todos os fãs que nos mandaram suas últimas mensagens desejando participar da gravação do nosso DVD, mas já se esgotou a capacidade de público da casa de shows. Pedimos a compreensão e o apoio de todos."

Felipe também será responsável pela produção do DVD junto com a equipe dos Estúdios Mosh.
 
Pra quem já garantiu seu lugar neste grande dia, acesse: http://www.felipeerafael.com.br/ e baixe as novas músicas e vá ensaiando.
 
Com certeza vai ser lindo e nós do Sentimento Sertanejo lá estaremos pra dar toda a nossa contribuição a esses irmãos que não só pelo talento, mas pela humildade e sabedoria em suas vidas merecem todo o carinho de seu público.
 
Matéria por: Daniela Teles Martins
Fonte: Site Oficial Felipe e Rafael

Um comentário:

  1. TAVA TD MTO LINDO A GRAVAÇÃO DO DVD...INESQUECIVEL...foi mto bom compartilhar esse momento com eles...♥♥♥amo mtooo eles

    ResponderExcluir