sexta-feira, 16 de março de 2012

Victor & Leo anunciam participações para a gravação do DVD "Ao Vivo em Floripa"



Dia 28 de março, Victor & Leo gravarão o 3º DVD ao vivo da carreira durante as comemorações do aniversário da cidade de Florianópolis. O show acontecerá na Avenida Beira Mar Continental e terá entrada franca. Nesta semana, a dupla concedeu uma entrevista coletiva no gabinete do prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger, para falar sobre os detalhes da gravação.


Segundo Victor& Leo, gravar um DVD na região Sul já era um desejo antigo, que veio se concretizando nos últimos meses. “Nós já tínhamos essa vontade fazia tempo, não só se tratando de Floripa, porque dispensa comentários, mas também pelo estado e pela região. Sempre nos demos muito bem com o Sul e matemos um carinho especial pela cultura sulista. Já tínhamos essa idéia e decidimos que arranjaríamos alguma forma para gravarmos e registrarmos um show ao vivo aqui em formato de DVD.”, afirmaram.


A dupla ainda confirmou a presença de algumas participações especiais: Nando Reis, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano estão na lista. O repertório será baseado nos grandes sucessos da dupla e em novas canções. A primeira delas, “Beijo de Luz”, já pode ser conferida no site oficial.
Serviço:

Gravação DVD “Victor & Leo – Ao Vivo em Floripa”
Horário: 21 horas
Local: Avenida Beira Mar Continental – Florianópolis/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário